qual o melhor motor

Aproveitando aqui o tópico e peço desde já desculpa ao dono do tópico, quais serão os problemas inerentes a ter um 6k2 com um motor PD150, pergunto isto em termos de inspecção e autoridades?

Cumprimentos
 
Pessoal, li noutro forum que existem duas motorizações ASV uma faze 1 e outra faze 2, e que o motor faze 2 é mais silencioso, é verdade:confused:
 
por acaso ja tinha reparado nisso, por ex o meu diz ASV-2, á uns tempos fiz a manutenção a um igual mas dizia ASV-1 e era uns meses mais recente mas não liguei a isso porque os motores eram iguais
 
por acaso ja tinha reparado nisso, por ex o meu diz ASV-2, á uns tempos fiz a manutenção a um igual mas dizia ASV-1 e era uns meses mais recente mas não liguei a isso porque os motores eram iguais

E sabes em que zona do motor tem isso a dizer(asv-1/asv-2)?
É que eu tou a pensar trocar o meu AHU por um ASV.
Mas quando fosse buscar um motor gostava de saber identificar qual seria neste caso o ASV-2...

Abraço
 
malta e no meu caso tenho uma duvida
preciso de um motor para o meu 6k, o meu era um ahu
famoso tdi 90 cv , mas meu objectivo e ir um pouco mais longe na cavalagem por volta dos 150cv, gostaria de saber se com este motor e possível aguentar os 150cv? ou tenho de meter outro tipo de motor para aguentar esta cavalagem?
alguém de ai um opinião sff
 
malta e no meu caso tenho uma duvida
preciso de um motor para o meu 6k, o meu era um ahu
famoso tdi 90 cv , mas meu objectivo e ir um pouco mais longe na cavalagem por volta dos 150cv, gostaria de saber se com este motor e possível aguentar os 150cv? ou tenho de meter outro tipo de motor para aguentar esta cavalagem?
alguém de ai um opinião sff
Ate os 210cv confere :p
http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php/116734-Ibiza-SM-VP90-AlfamaxPerformance-Auto-Eskafia
Se vais mudar, mete um asv ou afn, mas ia para o primeiro.
 
Back
Top