qual o melhor manómetro de pressão do turbo?

boas como o titulo do tópico indica gostava de saber qual o melhor manometro de pressão do turbo e o mais em conta €€€ :-o
 
obrigado pelo visto vou optar mesmo pelo prosport, e já agora onde o posso encontrar a venda?
 
eu tenho igr e estou satisfeito e tem a opçao que nos outros nao sei de poderes ter cores diferentes com luzes ligadas e desligadas, em relaçao a preço é mais acessivel do que um prosport ou defi. mas se puderes compra um apexi ou srti que deve ser do melhores
 
STRI, HKS, Défi original, Apexi original ou VDO... sao carotes mas sao os mais precisos com menos margem de erro :)

Os vdo devem andar nos 70 80eur, os Défi cerca d 200eur, Apexi 120 130eur, STRI 160 180eur, HKS nao tou dentro do preço....

Agora ha manometros mais baratos nao sao é tao precisos a medir as pressoes...
 
eu tenho igr e estou satisfeito e tem a opçao que nos outros nao sei de poderes ter cores diferentes com luzes ligadas e desligadas, em relaçao a preço é mais acessivel do que um prosport ou defi. mas se puderes compra um apexi ou srti que deve ser do melhores

X2
Tenho IGR e de vez enquando mudo a cor da luz para nao me enjoar xD
Ate hoje nunca tive problemas com o meu
 
Boas pessoal, aproveito este topico para não estar a abrir outro xD vou meter um manometro da pressão do turbo a frente do volante ( naquela base que fica entre o volante e o quadrante) só que agr nao sei qual o que fica lá bem em termos de tamanho um de 52mm ou os de 60mm ?

abraço pessoal
 
Back
Top