Qual o melhor intercooler para pd130 com turbo kkk

Boas pessoal, estou a pensar meter um intercooler no meu ibiza pd130 frontal mas ainda se encontra com o turbo de origem por enquanto, depois é para levar um gt1756vk mas não é para ja mas queria já deixar um intercooler a pensar no próximo turbo, e não sei bem qual os diâmetros das tubagem mais aconselhável e o tamanho o intercooler, alguém me pode dar uma ideia o ke seria mais apropriado para o turbo ke tenho já a pensar no próximo turbo, obrigado...
 
Nao tava muito para o ic do cupra tava virado para os universais, tenho ouvis to falar que o ic do cupra nao é muito eficiente.
 
Tambem podes optar por um universal, mas nao sei em ke dizes que o ic cupra nao e eficiente.
Tens mais que uma resposta a aconselhar te o mesmo, e tens muitissimos projectos com bastante carga e com ic cupra!!
 
Para um kkk, vb, gt18, gt20, gt2256 e turbos do genero o IC Cupra chega perfeitamente.. E tem a vantagem de ficar com um look OEM, sem grandes invenções, sem dar mt nas vistas, n da cana no IPO, nem com os azuis..

Abç
 
Na minha opinião acho mais eficientes aqueles que levam com ar pela superfície todo do ic e com os bocais opostos!

:)
 
Back
Top