Qual o melhor filtro de ar para 6l a gasolina?

Qual o melhor filtro de ar para 6l a gasolina 1.4 de 100cv mas tipo aqueles que ele traz de origem mas que fique com um roncar mais bonito e que o consumo nao se altere????
 
No q respeita a filtros de caixa,ñ te sei responder qual é o melhor,Eu tenho um KN,barulho ñ noto + do o q tinha(parece q noto qquer coisita,mas se calhar é psicologico:whistle:),mas tb acho q se for um filtro de caixa para por no sitio "original",ñ se vai notar mudança ao nivel do barulho,acho q unica mudança q vais notar, é q ñ precisas de trocar de filtro tão depressa,só lavalo e aplicar o óleo de tantos em tantos klm.

Agora fixe mesmo,segundo o tenho ouvido, é uma admisão BMC-CDA,aí sim vais notar o barulho e "+" alguma "genica":clap:,mas isso custa á volta de 200€,e além disso é ilegal:(,se a policia manda abrir o capot,lá se vão os documentos,e lá vem a multa e a inspeção B:(,porque ao por essa admisão tem q se tirar aquela tampa de plástico de cima do motor,e o BMC e as tubagens para ir buscar o ar ficam á vista do sór policia:(
 
Dá para pôr a tampa...

Tem que se desmontar a caixa do filtro e fica presa só pelos dois apoios à frente...
 
Dá para pôr a tampa...

Tem que se desmontar a caixa do filtro e fica presa só pelos dois apoios à frente...

Sim,já vi um, fica é assim um bocado......:(
mas mesmo assim acho q dá para ver as tubagens para buscar o ar,digo eu:whistle:
Abc
 
Sim,já vi um, fica é assim um bocado......:(
mas mesmo assim acho q dá para ver as tubagens para buscar o ar,digo eu:whistle:
Abc

Já dá para disfarçar um bocadinho...:whistle:

A caixa da BMC fica por baixo da tampa, não se concegue vêr.

Apenas fica à vista o tubo flexivel a ir buscar ar fresco... :finga:

Cump's
 
Back
Top