Qual o melhor amortecedor + mola ibiza 6j

Boas pessoal.

Gostava de saber qual a melhor configuração amortecedor + mola para ibiza 6j!

Amortecedor:

-Bilstein
-koni

Molas:

H&R
Ebaich


Cumprimentos NETO
 
Boas. Bilstein e eibach tem mais que provas dadas amigo. Mas ja li no forum golf dizerem que os koni fsd (nao tenho a certeza) sao superiores aos bilstein.. para mim quando meter é o kit b12(b8 mais eibach).
 
eu de momento ando de koni sport + H&R, comparado com origem é sempre mais durito! mas conforto para o dia a dia, para mim está bom.
O carro fica sempre mais seguro, e a curvar está um mimo, completamente estável! aconselho. Quanto aos b8...a mim aconselharam me a por os koni por serem menos duros e tens sempre a hipotese de os regular em dureza.
PS: ando de 6j
 
eu de momento ando de koni sport + H&R, comparado com origem é sempre mais durito! mas conforto para o dia a dia, para mim está bom.
O carro fica sempre mais seguro, e a curvar está um mimo, completamente estável! aconselho. Quanto aos b8...a mim aconselharam me a por os koni por serem menos duros e tens sempre a hipotese de os regular em dureza.
PS: ando de 6j

Eu andava mais inclinado para os koni sport + H&R mas como nunca tinha andado num carro com esta suspensão tava sempre na dúvida.

Miguel99 o carro com as H&R e os koni sport fica mais baixo que o amortecedor de origem com as H&R?

Cumprimentos NETO
 
Back
Top