Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

6l topsport tdi130 de origem 210KM/H (em reta,sem subidas descidas)
O mais parvo: agora que tá reprogamado para 160cv ainda não passei dos 190Km/h :rir:
 
so com repro 260 com a caixa de origem? sem radiador de oleo nada?

eu ate ia jurar que os cupras veem de origem limitados a 210 ou 220 na electronica
 
so com repro 260 com a caixa de origem? sem radiador de oleo nada?

eu ate ia jurar que os cupras veem de origem limitados a 210 ou 220 na electronica

Só com eletronica e cat off. Eu com o vb estou a cortar 6 as 4800rotaçoes a 260km e isto ja foi comprovado com outros carros essa velocidade. Sei que não da saude ao vb mas as vezes tem que ser :). Os cupras de 2005 tem caixa curta o meu é de 2007 e tem a caixa um pouco mais longa.
 
Só com eletronica e cat off. Eu com o vb estou a cortar 6 as 4800rotaçoes a 260km e isto ja foi comprovado com outros carros essa velocidade. Sei que não da saude ao vb mas as vezes tem que ser :). Os cupras de 2005 tem caixa curta o meu é de 2007 e tem a caixa um pouco mais longa.

Ya so posso confirmar, eu ia ao lado e iamos os dois a 255-260km/h
Os dois CUPRA TDI com repro
 
não é ibiza mas é do grupo ^^ a minha bruta ja deu 183 um amigo passou-me a 165 meteu-se a minha frente para apanhar o cone dele e quando o passei ia a marcar 183 no gps e ele disse q o A4 dele ia a marcar 180 quando o passei
 
Back
Top