Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

lol
as vezes gostava que explicasses algumas coisas que dizes... mas como ja vi que nunca desenvolves deve ser por falta de capacidade...
a ti não te dou mais palha nao vales o esforço...

Fdx mas continuas a falar para mim porque? Sou bonito e gostas mas para lá sff!
 
Opções --> Remover Subscrição deste Tópico

E de tópico em tópico se degrada qualidade deste fórum, salvo por alguns users com participações de louvar, pelos excelentes convívios que leva a cabo e pelos grandes projectos que aqui temos. Praticamente só os tópicos de apresentações estão imunes ao descalabro, porque parece que, nesta comunidade, qualquer tema é foco de discussão acesa e insultos.

Depois há o êxodo intelectual e surgem comentários como este:

sim, porque eu não sou 70% dos users que cá estão registados a fazer nem sabem eles o que. acho que isto devia levar uma grande limpeza, eu só cá vejo 1 admin a tempo inteiro, 1 ás vezes, 2 moderadores sempre presentes, pouco mais. eu não digo que fazia melhor, porque não tenho tempo, mas há por cá pessoas que me fazem ás vezes ter vergonha de andar com o sticker do forum no carro, acreditas? enfim.

Que devem ser tomados em linha de conta e com os quais me identifico... Porque adoro os Ibizas e este não é o espírito de comunidade que se vê em fóruns de outros modelos.

Para não me criticarem pelo off-topic... VP90 com reprogramação, 205/210 kM/h em plano, 215 kM/h a descer.
 
210km\h Lisboa - Algarve em AE


No verão passado atingi uma velocidade louca..... na A1: 170 + 120 + 3

LOL
 
Last edited:
ibiza 6k2 tdi 90
220 e ponteiro a passar um pouquinho, e porque tenho corte a 4550.. agora meti a cortar as 4750 já deve dar um pouco mais digo eu
(tenho provas ahah)
 
Back
Top