Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

ibiza tdi 6k2 90cv com mais uns burritos vergou nos 220 km/h e passou ligeiramente com inclinaçao de 1% mais ou menos...
cumps
 
Ok então eu sou mentiroso ? Ou melhor o meu irmão é ? Nao. Também aqui nas redondezas há um FR que já deu 240 nao vejo o porque de o meu nao dar 250.

Mas ok , nao vou teimar mais porque nao fui eu qe ia a conduzir e nao quero discussões.

Sendo assim, nas minhas mãos, deu 175 porque a experiência é pouca e o medo é muito.

250 stock?nem a descer os pirineus!esse carro da 220!stok

eu tenho 1 6lpd130 caixa longa! stock da 220!
 
250 stock?nem a descer os pirineus!esse carro da 220!stok

eu tenho 1 6lpd130 caixa longa! stock da 220!

Porra esta difícil. Tenho que me repetir ? Nao fui eu que os dei. Agora que já vos ouvi acredito que seja impossível e já admito que nao tenha dado. Disse aquilo pq foi o que me disseram. Já é a quarta vez que me repito.
 
Porra esta difícil. Tenho que me repetir ? Nao fui eu que os dei. Agora que já vos ouvi acredito que seja impossível e já admito que nao tenha dado. Disse aquilo pq foi o que me disseram. Já é a quarta vez que me repito.


ok,descilpa entao!o meu carro em stok!dava 220 em 5ª...punha 6ª mantia sempre ...stock n dao mais de 220
 
o meu tdi 90 este fim de semana deu 200 kmh viarado a baixo Direcção PTl / viana

depois de passar um corssa C vermelho por mim com letras na mala a dizer "nitro" eu liguei o meu XD

mas nao é para repetir

a gota evaporasse :D

e nao treme nem paresse que se vai desfazer como muita gente diz :D

parecia era uma pena mas nada de especial
 
Last edited:
Ibiza 6J 1.4 TDI stock, jante 15", deu 203 km/h no CB, algures a descer Trás-os-Montes em direcção ao Porto. Para quem não conhece, a 5ª dos 6J é muito longa, por isso ainda estava longe de cortar, mas o motor não dá mais do que aquilo.

Agora com repro ainda não experimentei...
 
4600rpm de caixa longa.
velocidade não sei ao certo porque o quadrante já não marca.

61,6km/h x 4600rpm = 283,6km/h.
Isto seria se o conta km´s estivesse graduado até esta velocidade.
Agora podem-lhe fazer o desconto por ir com roda 16" com pneus a meio uso.

cumps


explica-me esse calculo, que para ser sincero, não o precebo o porque dos 61.6kmh
 
Back
Top