Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

atençao que o meu primeiro FR completamente stock a excepçao da suspensao a descer CRUZ na A3 quando eu tinha a mania que era kamikazee chegou a dar 23* kmh mas é a descer e muito...

Há muito pessoal ai a duvidar disto mas ... not me. Ibiza fr 1.9 tdi a descer na A8 mesmo antes da saída Para o Bombarral, com um embalo doido e uma boa descida... deu perto de 235. Em stock.
 
o meco sinceramente, para mim mandas-te posta de bacalhau a dizer que o teu suposto FR dava 250 depois como viste que o pessoal torceu o nariz, ja disseste que foi o teu irmao que deu, e dp ja vinha a namorada do mesmo confirmar a situação. e para no final te enterrares mais dizes que a tua 3º inda patina?? ora bem entao dizes isso tendo em conta que a embraiagem ta na ***** e da-te essa sencação ou entao andas a conduzir um piso bem molhado. não te esquecas que á aqui muito pessoal bem mais entendido do que tu e até eu neste forum. por isso ve lá se aproveitas o mesmo para ganhares masi sabedoria e menos ignorancia.

cumprimentos spoon
 
o meco sinceramente, para mim mandas-te posta de bacalhau a dizer que o teu suposto FR dava 250 depois como viste que o pessoal torceu o nariz, ja disseste que foi o teu irmao que deu, e dp ja vinha a namorada do mesmo confirmar a situação. e para no final te enterrares mais dizes que a tua 3º inda patina?? ora bem entao dizes isso tendo em conta que a embraiagem ta na ***** e da-te essa sencação ou entao andas a conduzir um piso bem molhado. não te esquecas que á aqui muito pessoal bem mais entendido do que tu e até eu neste forum. por isso ve lá se aproveitas o mesmo para ganhares masi sabedoria e menos ignorancia.

cumprimentos spoon

Oi calma lá nao te ataquei em nada. Nao me enterrei. Eu nao passei dos 180 sempre disse que tinha sido ele a dar os supostos 250. Se ele me mentiu ou nao, nao sei, mas a namorada confirma.

Eu nao percebo nada de carros ! Pr isso acredito em vocês! Já paravam é de bater no ceguinho.
Já percebi que é impossível em stock atingir isso e já nao nego.

Isso da terceira ainda hoje me aconteceu e nao estava a chover, pode ser do piso! De certeza que é.

Agora parem lá.
 
210 quase. deve_se ter ficado pelos 207 tive que travar e de olhar para a estrada em vez de olhar para o conta kilomertos... stock agora com linha directa so da 200
 
Back
Top