Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

Pois amigo, esquece, foi antes de teres vendido o material todo, fiquei a pensar k tinhas montado outra vez material e nao tinhas dito nada;)

Pelo k eu ouvi dizer, a do A3 130 é mais longa k a do Cupra e FR e mais curta k a longa, ou seja, é o ideal, é muito mais equilibrada, penso k a referencia é DRW..acho k vais afinar um ibiza com uma caixa dessas e nao é o meu, depois quero feedback;-)

Abraço

E eu acho que a caixa é exactamente igual (em termos de rapport) há de um FR, a diferença está na medida de Pneus usada nos A3 205/55 R16 ou 225/45 R17. :)
 
bom pessoal so para dizer que posto, o maximo que a minha 6k 1.9D atingiu nas minhas maos foi 140km/h :p

e razoavel visto que ja tem 380k km e o motor ja queimou a colaça uma vez!

tambem e um carro do dia a dia completamente stock e a estrada e para andar no maximo a sabem quanto por isso...

abraço
 
~205 de quadrante no meu manco 75cv com pouca «Vitamina C»


Edit: numa descida em reta prai de 2km :)
 
6l manco - ontem de castelo branco para o porto markou 191 no gps de velocidade maxima...mas xegava aos 200 na boa...
Se tiver repro acredito que chegue aos 200 na boa.

O meu de origem para passar dos 180km/h bem posso fumar um cigarro e esperar que ele se decida a passar os 180km/h.
 
1.9D , a descer marcou 181 km/h de GPS .

de quadrante não sei porque tá avariado , quando falo de velocidades normalmente é por GPS .
 
6l fr 2006 com motor asz (6ª longa) 180 foi so para ver a 6ª da carripana (exelente) - dyno racing E.
ex 6k gt tdi 110 colava 220 e ainda a subir rotaçao (caixa asd) -chip fuse
 
6L 1.9 → 240km/h.
Mas também já tive a oportunidade de dar 290km/h num golf 5 R32 (OEM+)
E aquilo dava mais, as estradas é que não aceitam tanta velocidade....
 
Back
Top