Qual o maximo de KM/H a que o vosso Ibiza ja andou

FR caixa curta a dar 260? nao sei porque mas nao acredito tem ti!!! as 5k rpm faz 250 o meu TDI 90 E olha que tem a caixa bem mais longa que o fr

Nunca na vida um VP caixa de 5 tem caixa mais longa que um FR, são 6 velocidades não te esqueças e em 6ª são cerca de 55km/h por cada 1000rpm. A caixa do TDI 90 é longa para o "mundo" dos VP´s mas não tem qualquer estaleca face Às caixas de 6 velocidades mais recentes.

Quanto ao fazer-se 5000rpm e alegar que não se vai no máximo isso já é outra história que pode ter um resultado dispendioso. eheh

O máximo que fiz foi 4750rpm no meu ex-cupra com caixa longa.
 
Nunca na vida um VP caixa de 5 tem caixa mais longa que um FR, são 6 velocidades não te esqueças e em 6ª são cerca de 55km/h por cada 1000rpm. A caixa do TDI 90 é longa para o "mundo" dos VP´s mas não tem qualquer estaleca face Às caixas de 6 velocidades mais recentes.

Quanto ao fazer-se 5000rpm e alegar que não se vai no máximo isso já é outra história que pode ter um resultado dispendioso. eheh

O máximo que fiz foi 4750rpm no meu ex-cupra com caixa longa.

5000 RPM numa Caixa 6L Sport Longa dá uma velocidade engraçada!

:p
 
Nunca na vida um VP caixa de 5 tem caixa mais longa que um FR, são 6 velocidades não te esqueças e em 6ª são cerca de 55km/h por cada 1000rpm. A caixa do TDI 90 é longa para o "mundo" dos VP´s mas não tem qualquer estaleca face Às caixas de 6 velocidades mais recentes.

Quanto ao fazer-se 5000rpm e alegar que não se vai no máximo isso já é outra história que pode ter um resultado dispendioso. eheh

O máximo que fiz foi 4750rpm no meu ex-cupra com caixa longa.

261...km´s é bom ;)
 
obrigado kafir, parece k a aki pessoal k nao sabe o k diz, e k a 6l e de 6 velocidades, e nao de 5velocidades. em 5vel a 6l caixa curta da 220km. nao sei se ja percebeste mas sou o dono da ibiza preta k esta na tua foto vencedora do mes::)

ja agora, ve o topico do fumo
 
a minha GTTDI com caixa longa e S\ CONTAR POR GPS anda muito perto 260KM\H

sei vao dizer que nao pode ser mas e o que ela conta

cump
 
:arrow:Actualização, manco pd75, jante 17 top sport, sintomas de jipose e morto, deu 170 na A1 colado a uma carrinha golf, senão era dificil dar 160 LOL
 
cheguei amigo

no maximo da um erro de 7km\h a ver pelo gps do telemovel quando montei o quadrante

mas a haver se amanha faco um video para tirar as duvidas

cump
 
Back
Top