Fala com o user Tdisport R que ele para alem de vender ic's de boa qualidade sabe qual o que encaixa ai melhor..![]()
ja mediste o carro?170cv sem IC?
eu sei que tens IC, o k kis dizer foi...170cv sem FMIC?
Não há-de ser o primeiro, nem o ultimo, a questão será para quanto tempo:whistle:
Cumps
Tas a falar do GT1749V, que é o turbo de origem, ou do GT1749VA/GT1749VB, é que 170cv para o original, é puxado Amigo...Só isso, não leves como insulto, nem nada disso...Mas é esquesito..Kando o comprem ja vinha axim e nunca deu problemas nenhuns![]()
O carro não deve ter os 170cvs, isso terá o do Scorpio pois como ele já mencionou com o IC normal é complicado, mm que tivesses lá as mesmas pressões, que duvido.
Bota IC nisso (PM pó TdisporR)que vais ver a diferença.
Depois é logo 2256 e race, que é pa isso passar a barreira dos 2xx cvs. eheh
Cumpts
Então podes ter essa potencia, não é nada do outo mundo para esse turbo, embora obviamente, devas apostar na segurança e colocar o IC..Pessoal eu nao sou mt entendido nisto é verdade.. o turbo k eu tenho é o VNT 17 VB do Leon 150cvs; mais a repro tou com valores de 170cv, com este IC..
Sim pessoal eu percebi-vos, mas tb nao keria k tivessem a duvidar de mim ou achar k era mentiroso. Por eu saber k o IC é um peça bastante importante é k eu kero faxer exe "pekeno" upgrade
Fikei bem e brigado pela ajuda
Cumps