qual o ibiza mais forte

hummm... tem aki alguem do meu campeonato :D:D vê-se logo na parte do avatar onde diz LOCALIDADE:pORTO :D:D



PS: o pessoal do sul vai-me cair todo em cima :D:kiss:

Lol é sempre assim quando n chega a direito diz-se k preferem as curvas mas como aqui perguntam qual o ibiza mais forte e n o condutor com maior capacidade ficas eliminado. lol

Até pk os meus amigos dizem k nunca viram um ibiza como o meu, há até alguns que n conhecem o meu carro e ainda assim dizem, olha lá vai o Ibiza mais forte.Depois há os invejosos e más linguas que dizem que há ibizas mais fortes que o meu mas isso é pessoal que tem conhecimentos mecânicos e o caraças por isso n têm qualquer tipo de credibilidade. lol

Tópico mm do barrote, k tal meter uma votação?ehhe

Cumpts
 
O meu é o mais forte sem duvida... tem mesmo muita força... ainda no outro dia rebocou uma auto caravana com o dobro do peso dele :D
 
E ja agora kual o ibiza mais fraco? e que pa haver uns mais fortes tb tem de haver uns mais fracos!!!!
isso ja parece os putos na escola o meu carro e o que anda mais! nao e o meu ! nao e o meu!
:rir::rir::rir::rir::p

Vamos la meninos :)








No domingo vêm muitos ao Estoril....... :whistle::whistle::whistle:

Pode-se ja fazer um primeiro "casting" para tirar as teimas..... :finga::finga::finga:

:kiss:
 
E ja agora kual o ibiza mais fraco? e que pa haver uns mais fortes tb tem de haver uns mais fracos!!!!
isso ja parece os putos na escola o meu carro e o que anda mais! nao e o meu ! nao e o meu!
:rir::rir::rir::rir::p

Vamos la meninos :)


ha mais fracos que o meu...... :finga: :finga: :finga:

mas tb ha mais fortes... ](*,)

Mas o meu vai levar uma mod k os outros nao têm... inclinação de bancos num comercial.... so para quem gosta de :ANAL:


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
Bem so podias ser de ... pa me dares uma resposta dessa sabes pk pk aki no norte nao precisamos do que nao temos ... pk a gente sabe :ANAL::ANAL::ANAL: sem precisarmos de de bancos com inclinação isso e falta de jeito meni
mas prontos o meu e o mais fraco hiiiiiiiiiiiiiiiiiii:clap:


ha mais fracos que o meu...... :finga: :finga: :finga:

mas tb ha mais fortes... ](*,)

Mas o meu vai levar uma mod k os outros nao têm... inclinação de bancos num comercial.... so para quem gosta de :ANAL:


:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
 
o ibiza mais forte nem vem aqui ao forum foi feito na MB Power pelo Eng. Zeferino é um 6k matricula LL o dono chama-se "Smartchips".

:drinkers::pip:



desta é que vou ser banido!! :whistle:
 
Bem so podias ser de ... pa me dares uma resposta dessa sabes pk pk aki no norte nao precisamos do que nao temos ... pk a gente sabe :ANAL::ANAL::ANAL: sem precisarmos de de bancos com inclinação isso e falta de jeito meni
mas prontos o meu e o mais fraco hiiiiiiiiiiiiiiiiiii:clap:

E viva a ginastica...:D
:respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect: :respect:

O meu carro tem de ser para ginastas e para sedentarias.... :finga: :finga: :finga:


:kiss:
 
o ibiza mais forte nem vem aqui ao forum foi feito na MB Power pelo Eng. Zeferino é um 6k matricula LL o dono chama-se "Smartchips".

:drinkers::pip:



desta é que vou ser banido!! :whistle:

:rir::rir::rir::rir:

tens a certeza que não é um 6L de matricula LL !!!:claque:
 
Ja vi que anda aí pessoal com os assentos cheios de manchas... eu não! tenho o Power Nettoyant "tissus/moquettes" ecauto :D
 
Back
Top