Qual o ET ideal para o 6L tenho jante 17?

Boas pessoal,

Uma pequena ajuda se me poderem dar, qual é o ET ideal para o 6L para kem tenha jante 17?
Cumps
 
Boas,

Isso vai depender do teu gosto....

De origem penso ser de 43 se não estou em erro....

Para obteres um look mais agressivo teras que baixar o ET (offset)

Mas informa-te bem antes, pois podes comprometer a segurança e correr o risco do pneu/jante ficar a bater em alguma peça fixa do carro!

Abc
 
Last edited:
fr 2007 7x17 ET35, tenho montadas agora umas OZ que são 8x17 e o ET acho ser o ideal para o 6l mas não sei dizer qual o ET pois não consigo ver na jante quando desmontar digo se quiseres fotos vê no meu projecto.
abraço
 
Conheço um Rapaz que tem umas ultra e o ET das jantes é de 8 e nem é preciso espaçadores e fica mesmo brutal!

Abraços
 
fr 2007 7x17 ET35, tenho montadas agora umas OZ que são 8x17 e o ET acho ser o ideal para o 6l mas não sei dizer qual o ET pois não consigo ver na jante quando desmontar digo se quiseres fotos vê no meu projecto.
abraço

As jantes do fr têm um et de 41 como as do cupra...;-)
 
Conheço um Rapaz que tem umas ultra e o ET das jantes é de 8 e nem é preciso espaçadores e fica mesmo brutal!

Abraços

Essa medida é a largura da jante em polegadas.
E esse rapaz que tem esses jantes é gay...lol

Epah eu não queria estar a inventar mas penso que as minhas têm ET de 31.

Abraço
 
cupra.png

82936464.png


As do cupra têm é os raios com uma curvatura propositada para os travões AP.
 
nao pode ser amigo pois nas cupra cabe os travoes seatsport e nas fr tens de meter espaçadores

boas amigo
engracado temos o mesmo nome e carros iguais a difrenca e k o meu e o 20vt!
tu meteste so molas ou meteste tbm amortecedores de espigao curto? e k ouvi dizer k so kom molas a traseira nao fika nuvelada com a frente ,mas vendo as tuas fotos fikei na duvida.
tbm ando indeciso se pinto ou nao as jantes de preto visto k vou pintar as capas dos espelhos e talvez o tejadilho de preto.o teu xokes da frente fikou mesmo bacano tava a pensar fazer algo parecido mas de cor antracite para fikar a condizer kom o xokes traseiro.
parabens o teu bote ta mesmo abusado simples e bomito e o k se ker
 
nao pode ser amigo pois nas cupra cabe os travoes seatsport e nas fr tens de meter espaçadores

Claro que pode, se reparar as jantes fr 07 pelo exterior são flat enquanto as cupra sai pra fora na zona dos raios mas no aro (junto ao penu) com ET 41 fica exactamente á mesma distancia do centro (onde faz encosto/aperto com o disco) .
 
Back
Top