Qual o diametro da linha de origem FR??

Boas

gostaria de saber qual o diametro da linha de origem do FR

e no caso de haver um upgrade de turbo para um 18 ou 22 qual seria o diametro indicado para estes 2 turbos

cumps
 
Boas

gostaria de saber qual o diametro da linha de origem do FR

e no caso de haver um upgrade de turbo para um 18 ou 22 qual seria o diametro indicado para estes 2 turbos

cumps

a de origem salvo erro é 55 (se for igual á do leon)...


60MM xega para qualquer um deles :D


carrega ai a viatura amigo..!

Abraco
 
tanto como um 17 ou 18 nao


com um 17 continuas a ser vergado á grande,nao compres ja o turbo,começas como eu fiz em tempos,mete o turbo em ultimo,pq senao depois vais andar a xorar q\ o teu carro ta a precisar de muitas coisas ao mesmo tempo,nao é so meter componente para ganhar andamento e o resto,aqueçimento embraiagem,linha,ic,axas q nao precisa?hummmmm ok
 
com um 17 continuas a ser vergado á grande,nao compres ja o turbo,começas como eu fiz em tempos,mete o turbo em ultimo,pq senao depois vais andar a xorar q\ o teu carro ta a precisar de muitas coisas ao mesmo tempo,nao é so meter componente para ganhar andamento e o resto,aqueçimento embraiagem,linha,ic,axas q nao precisa?hummmmm ok

compro turbo e ic e só dps monto td! linha com um 17 ou 18 n é preciso

abraço
 
com um 17 continuas a ser vergado á grande,nao compres ja o turbo,começas como eu fiz em tempos,mete o turbo em ultimo,pq senao depois vais andar a xorar q\ o teu carro ta a precisar de muitas coisas ao mesmo tempo,nao é so meter componente para ganhar andamento e o resto,aqueçimento embraiagem,linha,ic,axas q nao precisa?hummmmm ok

Mas o meu objectivo não é vergar os outros é ter um carro ao meu gosto com cerca de 200cvs, e alias gosto e sempre gostei de power em baixas

por querer o turbo nao ker dizer que o monte sem o intercooler, como sabes bem tmb ando a procura de um IC
 
pk dizes que n é preciso?
eu digo isto pk quando montei linha notei uma boa diferença.Entao nas temperaturas de escape nota-se e bem ;)
Abraço


aTé sem mudares o turbo notas diferença claro, mas nao é obrigatorio, ao contrario de teres um gt22 e andares com o IC de origem do Fr isso é que eu considero obrigatorio

agora num upgrade para Um VB ou Gt18, os entendidos nos turbos dissreram-me que podia andar perfeitamente ca a linha de origem

abraço
 
aTé sem mudares o turbo notas diferença claro, mas nao é obrigatorio, ao contrario de teres um gt22 e andares com o IC de origem do Fr isso é que eu considero obrigatorio

agora num upgrade para Um VB ou Gt18, os entendidos nos turbos dissreram-me que podia andar perfeitamente ca a linha de origem

abraço

Tirar pelo menos o cat, mas a linha é um bom investimento até pk dá fiabilidade ao motor/turbo e dá sempre para por mais umas gramitas no turbo :weedman:
até mesmo teres um vb com o ic de origem nao é o ideal.O carro sai é mto mais rapido do que com o ic do cupra,por causa que enxe mais rapido. O reverso da medalha é que depois pode é fritar batatas...
 
Tirar pelo menos o cat, mas a linha é um bom investimento até pk dá fiabilidade ao motor/turbo e dá sempre para por mais umas gramitas no turbo :weedman:
até mesmo teres um vb com o ic de origem nao é o ideal.O carro sai é mto mais rapido do que com o ic do cupra,por causa que enxe mais rapido. O reverso da medalha é que depois pode é fritar batatas...


Ja nao tenho catalisador ;)

sim claro o meu objectivo é ir comprando uma coisa de cada vez e dps montar tudo :weedman:
 
mas mete linha de 60mm que nao te vais arrepnder,muito pelo contrário ;)


se meter nao quero que faça barulho, em respeito aos meus pais, moro numa vivenda e entre o portao da rua e a parte tras da vivenda onde ponho o carro tenho de fazer manobras e nao quero estar a acordar os kotas, é só msm por ixo :D
 
se meter nao quero que faça barulho, em respeito aos meus pais, moro numa vivenda e entre o portao da rua e a parte tras da vivenda onde ponho o carro tenho de fazer manobras e nao quero estar a acordar os kotas, é só msm por ixo :D

Rapaz tambem moro numa vivenda e a fazer manobras quase nao se ouve.ao relantim quase não dás por ela.Eu pedi a minha para ficar o mais silencioso possivel.Tenho linha de 60mm com panela final tambem de 60mm.A andares normal quase nao se ouve,mas quando puxas é que já é impossivel nao a ouvires :weedman:

btw: o diametro da linha de origem é de 54.5mm externos ;)
 
Rapaz tambem moro numa vivenda e a fazer manobras quase nao se ouve.ao relantim quase não dás por ela.Eu pedi a minha para ficar o mais silencioso possivel.Tenho linha de 60mm com panela final tambem de 60mm.A andares normal quase nao se ouve,mas quando puxas é que já é impossivel nao a ouvires :weedman:

btw: o diametro da linha de origem é de 54.5mm externos ;)

que tipo de panela meteste?

fizeste desde o flexivel ou logo a saida do turbo?
 
compro turbo e ic e só dps monto td! linha com um 17 ou 18 n é preciso

abraço

se meter nao quero que faça barulho, em respeito aos meus pais, moro numa vivenda e entre o portao da rua e a parte tras da vivenda onde ponho o carro tenho de fazer manobras e nao quero estar a acordar os kotas, é só msm por ixo :D

que tipo de panela meteste?

fizeste desde o flexivel ou logo a saida do turbo?



my friend eu sei q curtes é de baixas e nao fazes ponta,mas tens de ter em consideraçao outras coisas,se queres montar um 18 nao te esqueças que tens de ter uma boa saida de escape,mete como o frtdi disse uma linha de 60 desde o turbo com flexivel de 63,abre o cat e mete um tubo la dentro de 60,e a panela final nao sei se tens a de origem,mas no meu caso tenho a do cupra trabalhada a 60,resumindo fica com um look stock,e prepara uns euros para a embraiagem q vai logo a vida depende do k pedires a quem mexeu na tua electronica,com um 18 vais ver as temperaturas q o teu motor anda ate te benzes,mete uma porcaria de um manometro para controlares e se puderes um rad de oleo de 16 linhas,um ic com tubagens como deve de ser e para o que queres ja serve......



nao sei pq é k nao ligas....nao me conheçes daqui do forum...tens o meu numero sabes onde moro queres umas bolachinhas tambem
 
Back
Top