Boas
gostaria de saber qual o diametro da linha de origem do FR
e no caso de haver um upgrade de turbo para um 18 ou 22 qual seria o diametro indicado para estes 2 turbos
cumps
a de origem salvo erro é 55 (se for igual á do leon)...
60MM xega para qualquer um deles
carrega ai a viatura amigo..!
Abraco
La vai ter de ser mas aos poucosVou por um Vb e xega
abraço
Gosto mais de baixas
abraço
E um 22 n dá umas baixas boas?
tanto como um 17 ou 18 nao
com um 17 continuas a ser vergado á grande,nao compres ja o turbo,começas como eu fiz em tempos,mete o turbo em ultimo,pq senao depois vais andar a xorar q\ o teu carro ta a precisar de muitas coisas ao mesmo tempo,nao é so meter componente para ganhar andamento e o resto,aqueçimento embraiagem,linha,ic,axas q nao precisa?hummmmm ok
com um 17 continuas a ser vergado á grande,nao compres ja o turbo,começas como eu fiz em tempos,mete o turbo em ultimo,pq senao depois vais andar a xorar q\ o teu carro ta a precisar de muitas coisas ao mesmo tempo,nao é so meter componente para ganhar andamento e o resto,aqueçimento embraiagem,linha,ic,axas q nao precisa?hummmmm ok
compro turbo e ic e só dps monto td! linha com um 17 ou 18 n é preciso
abraço
pk dizes que n é preciso?
eu digo isto pk quando montei linha notei uma boa diferença.Entao nas temperaturas de escape nota-se e bem
Abraço
aTé sem mudares o turbo notas diferença claro, mas nao é obrigatorio, ao contrario de teres um gt22 e andares com o IC de origem do Fr isso é que eu considero obrigatorio
agora num upgrade para Um VB ou Gt18, os entendidos nos turbos dissreram-me que podia andar perfeitamente ca a linha de origem
abraço
Tirar pelo menos o cat, mas a linha é um bom investimento até pk dá fiabilidade ao motor/turbo e dá sempre para por mais umas gramitas no turbo :weedman:
até mesmo teres um vb com o ic de origem nao é o ideal.O carro sai é mto mais rapido do que com o ic do cupra,por causa que enxe mais rapido. O reverso da medalha é que depois pode é fritar batatas...
Ja nao tenho catalisador
sim claro o meu objectivo é ir comprando uma coisa de cada vez e dps montar tudo :weedman:
mas mete linha de 60mm que nao te vais arrepnder,muito pelo contrário![]()
se meter nao quero que faça barulho, em respeito aos meus pais, moro numa vivenda e entre o portao da rua e a parte tras da vivenda onde ponho o carro tenho de fazer manobras e nao quero estar a acordar os kotas, é só msm por ixo![]()
Rapaz tambem moro numa vivenda e a fazer manobras quase nao se ouve.ao relantim quase não dás por ela.Eu pedi a minha para ficar o mais silencioso possivel.Tenho linha de 60mm com panela final tambem de 60mm.A andares normal quase nao se ouve,mas quando puxas é que já é impossivel nao a ouvires :weedman:
btw: o diametro da linha de origem é de 54.5mm externos![]()
compro turbo e ic e só dps monto td! linha com um 17 ou 18 n é preciso
abraço
se meter nao quero que faça barulho, em respeito aos meus pais, moro numa vivenda e entre o portao da rua e a parte tras da vivenda onde ponho o carro tenho de fazer manobras e nao quero estar a acordar os kotas, é só msm por ixo![]()
que tipo de panela meteste?
fizeste desde o flexivel ou logo a saida do turbo?