qual IC para o motor aaz em ibiza?!?

Pessoal tou a pensar em colocar im ic no bicho . Na parte frontal. Ja tem o choques do 6k2 e queria po-lo á frente do radiodor.
Já tentei do ibiza original, do bm 318, opel combo.. e nao consigo.

Terá de ter 3-4 cm de espessura...
Se algum entendido tiver ideias agradeço desde já !!

Obrigado

RPC
 
pessoal obrigado pela opiniao..... a verdade é k nao queria alterar mt o bicho.
Mas como disse, ja tentei 3 e ano tive espaço. e sp escolhendo bem pequenos e finos. Vi ontem k o y10 tem um bem fino. queria po-lo bem á frente do radiador. o pior sao as tubagens..... fazer aquelas curvas. alguem sabe de alguem sabido em lisboa-massamá- sintra?

Obrigado
 
Olha uma coisa que me agradava saber tambem.. ja pensei se o ic do gt tdi nao seria o mais fiavel visto ter o motor stock.. algum entendido que se pronuncie qual o melhor ic para aaz sem carga
 
pessoal obrigado pela opiniao..... a verdade é k nao queria alterar mt o bicho.
Mas como disse, ja tentei 3 e ano tive espaço. e sp escolhendo bem pequenos e finos. Vi ontem k o y10 tem um bem fino. queria po-lo bem á frente do radiador. o pior sao as tubagens..... fazer aquelas curvas. alguem sabe de alguem sabido em lisboa-massamá- sintra?

Obrigado

Boas,

Para as tubagens e mesmo para o IC, fala com o user riscos, ele tem uma "parceria" ai em Sintra, foi onde me fizeram as minhas tubagens e tou super satisfeito.

Quanto ao caber, acho estranho nao caber, eu na minha Inca que tambem tem o para choques do 6K2, tenho 5 radiadores:shock:
Agua, AC, Gasoleo, Oleo e IC. ainda achas que nao cabe?? Ve bem:
DSC01234.jpg


Define bem os espacos, que tudo cabe, salvo seja.

Espero ter ajudado.

Um Abraco
 
Olha uma coisa que me agradava saber tambem.. ja pensei se o ic do gt tdi nao seria o mais fiavel visto ter o motor stock.. algum entendido que se pronuncie qual o melhor ic para aaz sem carga

Era mesmo isso que ia dizer ;-) Se não for para inventar muito o IC da GTTDI serve bem, e podem usar grande parte das tubagens, fica bem mais barato que um IC universal mais tubagens ;-)
 
fantastica explicaçao!
Obrigado.
Mas mesmo assim a frente nao me parece igual. os suportes do choque tb vao interferir aí..
em todo o caso vou falar com o user "riscos"
obrigadão ;)
 
Boas,

Para as tubagens e mesmo para o IC, fala com o user riscos, ele tem uma "parceria" ai em Sintra, foi onde me fizeram as minhas tubagens e tou super satisfeito.

Quanto ao caber, acho estranho nao caber, eu na minha Inca que tambem tem o para choques do 6K2, tenho 5 radiadores:shock:
Agua, AC, Gasoleo, Oleo e IC. ainda achas que nao cabe?? Ve bem:
DSC01234.jpg


Define bem os espacos, que tudo cabe, salvo seja.

Espero ter ajudado.

Um Abraco

fantastica explicaçao!
Obrigado.
Mas mesmo assim a frente nao me parece igual. os suportes do choque tb vao interferir aí..
em todo o caso vou falar com o user "riscos"
obrigadão
 
Back
Top