Qual IC escolher??????

E fazer uma repro primeiro, nao?
Esta bem que com IC vais ter melhor performance, mas já não é a primeira vez que vejo aqui pelo fórum o pessoal a dizer pra meter este e aquele hardware sem nunca terem experimentado uma repro.
Se vão meter hardware, seguido de uma repro até se assustam :D

Vão por fases, experimentem o básico e vão aumentando gradualmente... ;)

EDIT: e sim, com uma electrónica tiram-se 100cv fiáveis, mais do que isso é que já começa a ser um pouco abusado
 
E fazer uma repro primeiro, nao?
Esta bem que com IC vais ter melhor performance, mas já não é a primeira vez que vejo aqui pelo fórum o pessoal a dizer pra meter este e aquele hardware sem nunca terem experimentado uma repro.
Se vão meter hardware, seguido de uma repro até se assustam :D

Vão por fases, experimentem o básico e vão aumentando gradualmente... ;)

EDIT: e sim, com uma electrónica tiram-se 100cv fiáveis, mais do que isso é que já começa a ser um pouco abusado


Opa mas eu kero fazer a eletronica so depois de ter pulmao...assim nao esforço o manquinho...lol
o objectivo do ic é mesmo puder puxar mais um bocadinho na repro...;)
 
Sou da mesma opinião, primeiro testa a Repro, pode ficar tão a teu gosto que nem precises de nenhuns upgrades.

Primeiro Repro depois material.

Quanto ao IC, eu metia o do megane, já tem provas dadas nos mancos!
 
e um ic dá assim tantos cavalos? ou a diferença só é psicológica?

o ic nao da cavalos...ou se da sao mt poucos...
o importante do ic é para qd levar repro ter mais ar fresquinho para nao haver risco de entrar em safe...(isto digo eu k nao percebo nada do assunto) ;)
 
o ic nao da cavalos...ou se da sao mt poucos...
o importante do ic é para qd levar repro ter mais ar fresquinho para nao haver risco de entrar em safe...(isto digo eu k nao percebo nada do assunto) ;)

Eu também não percebo muito, mas o safe era o menor dos teus problemas.

O que ias notar era mais fumo, com IC maior tens menos fumo.

Cumps.
 
Um carro nao faz safes por nao ter IC... um carro entra em safes quando algo está mal, quando existe algum problema na mecânica (ou electrónica)...

O IC faz com que haja menos fumo, até aqui tudo bem, mas serve essencialmente, para que as intakes sejam mais frias. Com ar mais frio, melhor é a combustão (nos carros a diesel será a pressão, nao sei ao certo...), logo vai andar mais, ou seja, vai ter mais alma em altas rotações
 
mas tambem pode fazer safe por receber temperaturas demasiado quentes, ou fugas como no meu caso :x
 
pois...por isso é k falei em safes...derivado ao excesso de temperatura...
mas isso devem ser casos raros
 
não sei se é bem assim, normalmente entram em safe quando faz a mesma pressão durante algum tempo, e não por temperatura, por acaso já testaram num banco, ou já notaram o lag que causa o ic?? :cool:

é que teoria há muita... ;)
 
não sei se é bem assim, normalmente entram em safe quando faz a mesma pressão durante algum tempo, e não por temperatura, por acaso já testaram num banco, ou já notaram o lag que causa o ic?? :cool:

é que teoria há muita... ;)

isso ja nao sei :shock:
 
safes são devido a fugas, desvios de pressão ou pressão a mais.. o IC ajuda sobretudo a dar saude ao turbo. se queres uma repro e queres tar descansado com 100 e qualquer coisa cavalos, poe o IC megane e ficas descansado. o lag tendo uma eletronica boa nao vais notar nada ;)
 
hum...estou a ver k se inlina td para o do megane! :D

nao vendes o k tens? :D llooll
estou na brinca...era so pa ter uma ideia do preço dele

Era na boa mas ja está vendido aqui a um user do forum... eu arranjei o meu por 60€, procura na netq ue encontras, olx é um bom sitio para procurar..

Quanto ao IC é sempre bom ter um, axo que o principio do IC seja o inverso do balao de ar quente... O ar quente ocupa mais espaço logo menos ar num determinado espaço, a frio no mesmo espaço consegues por mais quantidade de ar, logo mais rendimento e melhor combustão... Axo que não estou a dizer nada de mal.. os intendidos que se cheguem é frente..
 
Last edited:
safes são devido a fugas, desvios de pressão ou pressão a mais.. o IC ajuda sobretudo a dar saude ao turbo. se queres uma repro e queres tar descansado com 100 e qualquer coisa cavalos, poe o IC megane e ficas descansado. o lag tendo uma eletronica boa nao vais notar nada ;)

o que consideram lag????
desculpa mas ja ouvi o termo mas nao sei o significado lol
 
Back
Top