Qual foi o melhor concerto que já viste ao vivo?

Posso comecar :)

A banda que dá melhor espectáculo: Makongo e Buraka Som Sistema

Electrónica/Drum'n'bass/Dubstep: Crookers, Slum Dogz e Doctor P

Rock: Bon Jovi, Limp Bizkit e Offspring

Grande surpresa: David Fonseca

Reggae: Alborosie e Soja
 
Rammstein - Alemanhã

Por acaso sempre quis ver um concerto deles pelo espetáculo que dão.. um amigo meu já viu 3 e smp disse que eram fantásticos.. mas foi cmg ver os muse e disse que foi melhor.. mas do que vi rammstein é realmente top a nível de espetáculo!
 
Epa então deixa cá ver ....

Korn no Pavilhão Atlântico, Slipknot no Rock in Rio,
For The Glory no Club Lua, Madball, Terror em Corroios ....

Metallica e Limpbizkit não foi mau .... Mas prefiro ficar-me pelos concertos do pessoal amigo é outra onda ehehe
 
Epa então deixa cá ver ....

Korn no Pavilhão Atlântico, Slipknot no Rock in Rio,
For The Glory no Club Lua, Madball, Terror em Corroios ....

Metallica e Limpbizkit não foi mau .... Mas prefiro ficar-me pelos concertos do pessoal amigo é outra onda ehehe

Como eu te percebo...
 
Já vi tanta coisa ao vivo que nem sei por onde começar...
Mas assim por alto é isto:
-Metallica
-Slipknot (Na 1ª vez em Portugal no Atlantico)
-Rammstein (Pelo espetaculo) já devo ter visto umas 3 vezes!
-Megadeth
-Motorhead
-Iron Maiden
-Judas Priest
-Dowset (Vi ao vivo num clube recreativo em Campolide que não me lembro o nome, mas ficou-me na mémoria este concerto)
-Biohazard
-Hatebreed
-etc...etc..etc

Estes são os que me lembro... mas já vi muita coisa mesmo!

Júlio_SZ também vi Terror em Corrois e MAdball.
 
Ah pois, no cine-teatro de Corroios aquilo é o panico mesmo xD tambem vi la Agnostic, e no passado dia 29 marquei presença no Tumuto Fest para ver Ratos de Porão, sem palavras 8)

Também fui ver esse concerto de Slipknot no Atlântico, era muito novo mesmo e ficou mta coisa na cabeça lolol era wannabe, ou seja, foi interessante ;-)

Mas la está, com este tópico o q quero dizer é q para mim os concertos ao vivo não depende da banda em si para fazer com que seja o melhor / pior concerto ou - ou + interessante, mas sim o conjunto que engloba amigos + alcool + energia + convivio + mosh e muita porrada a mistura = concerto memoravel. independentemente se a banda fez uma actuação 5* sem playbacks lololol 8)
 
Last edited:
Por acaso sempre quis ver um concerto deles pelo espetáculo que dão.. um amigo meu já viu 3 e smp disse que eram fantásticos.. mas foi cmg ver os muse e disse que foi melhor.. mas do que vi rammstein é realmente top a nível de espetáculo!

Sò que lá não tivestes as restricções que eles tiveram cá em portugal relativamente a pirotecnia.. Epá esquece foi brutal e acho que nunca irei ver um concerto tão bom como aquele !!
 
Ah pois, no cine-teatro de Corroios aquilo é o panico mesmo xD tambem vi la Agnostic, e no passado dia 29 marquei presença no Tumuto Fest para ver Ratos de Porão, sem palavras 8)

Também fui ver esse concerto de Slipnot no Atlântico, era muito novo mesmo e ficou mta coisa na cabeça lolol era wannabe, ou seja, foi interessante ;-)

Mas la está, com este tópico o q quero dizer é q para mim os concertos ao vivo para mim não depende da banda em si para fazer com que seja o melhor / pior concerto ou - ou + interessante, mas sim o conjunto que engloba amigos + alcool + energia + convivio + mosh e muita porrada a mistura = concerto memoravel. independentemente se a banda fez uma actuação 5* sem playbacks lololol 8)

RDP lembro-me de ver no Garage a uns anos valentes atrás... desta vez não deu para ir!
 
lembro-me vagamente disso, na altura ainda nem sabia o que era o punk / hardcore LOOOOOL mas desta vez valeu msm a pena n podia deixar passar.

Temos quase 10 anos de diferença, ultimamente ando um pouco desligado, mas quando sei que algo do género toca por aí, lá estou eu!
 
Back
Top