Qual escolhias???

[video=youtube;uDP7Pty8Qnw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=uDP7Pty8Qnw[/video]
 
eu estou indeciso entre 4 lol

Ford Mustang Boss - 444HP
Nissan GT-R - 530HP
Audi R8 GT - 560HP
Lotus EVORA S - 345HP

Mas se tivesse mesmo de escolher um destes 4 era o Ford Mustang.. pro estilo.. para curvar e aço é o Ibiza
 
Lexus LFA, sem sombra de duvida... A seguir pedia sff para me trocarem o 458 por um f430s e em terceiro, talvez o porche gt3... Mas neste de todos os presentes, LFA sem duvida... so aquele ronco...
 
noa conseguia escolher so um carro, mas se o tivesse k ser seria o GTR, no entanto o Lexus LFA tb nao escaparia, pois é o 1º super carro da lexus e daki por uns anos valeria uam pipa de massa, o ferrari 458 é fantastico e com mais uns metros axo k ficava lado a lado com o gtr, para meim estes sao os meus 3 favoritos, mas axo k faltou alo o M3 GTr penso k seria melhro representanto bmw do k o M1, assim como akele cayman r, noa faz grande sentido qunato poderia la estar o porsche GT k faria melhor o trabalho
 
Uma pessoa ja nao pode fazer um pico que vem logo ppl filmar... juntei uns amigos e fizemos um pico, mas estavam todos stock.... :p
 
opa sem duvida nenhuma o LFA pa ir as gajas a Leiria... o GTR pa ir po trabalho e brincar por aí...e o r8 pa mulher ir po trabalho...

...agora a serio adoro o GTR mas em 1º nesta lista é sem duvida o LFA
 
Back
Top