Qual escolhias para 6L?

Qual Escolher?


  • Total voters
    61
Destas opcoes qual axam ser a melhor escolha para um 6L?
Em termos de segurança , estetica , perfomance.....
 
Destas opcoes qual axam ser a melhor escolha para um 6L?
Em termos de segurança , estetica , perfomance.....

Eu tenho uns Fk highsport que naonao sao muito caros, e em qualidade preço sao excelentes, parece que ando com os amortecedores de origem sao super confortaveis e bom material, a segurança do carro em curva melhorar para o dobro :D

As vezes dar muito dinheiro por uns coils nao significa muito para um carro de dia a dia, nao é um carro de corrida... ;)

Cumps
 
Eu tenho uns Fk highsport que naonao sao muito caros, e em qualidade preço sao excelentes, parece que ando com os amortecedores de origem sao super confortaveis e bom material, a segurança do carro em curva melhorar para o dobro :D

As vezes dar muito dinheiro por uns coils nao significa muito para um carro de dia a dia, nao é um carro de corrida... ;)

Cumps

E esses coils que tens q achas ter um bom conforto tens o carro mesmo colado ao chão? Ou um rebaixamento normal?
 
Baixei 4cma frente 4.5 a tras e ainda ficou parai a a kuase 2 dedos entre o pneus e a face da xapa... deixei uma altura razoavel para nao andar a varrer o chao nao ha necessidade, e eu tambem como tenho espaçadores nao convinha mesmo andar colado ao chao senao as rodas iam andar sempre a roçar nas caves da roda...
 
Baixei 4cma frente 4.5 a tras e ainda ficou parai a a kuase 2 dedos entre o pneus e a face da xapa... deixei uma altura razoavel para nao andar a varrer o chao nao ha necessidade, e eu tambem como tenho espaçadores nao convinha mesmo andar colado ao chao senao as rodas iam andar sempre a roçar nas caves da roda...

tambem ja ouvi falar muito bem dos FK...
relaçao kualidade preço muito boa...em 90% dos feedbacks o pessoal faz referencia ao conforto ;)
 
muitas vezes preço nao significa conforto!

tenho JOM e estou satisfeito a todos os niveis, cheguei a andar numa com kw e prefiro o meu...
 
Back
Top