Qual é o valor de um ibiza gttdi\

Ja agr para quando fizer o negocio e n ficar mt mal tratado qual é o valor dos gt tdi entre os anos 97 ate 99, com 110cv:drool:


cumps

Andre Bras:cool:
 
O valor do carro depende de algumas coisa como tais: Extras,Km do carro e o seu estado interior e exterior!!!!!!!
 
mais de 6000 é um roubo na minha opiniao... e ja 6000 é mt por um carro com esses anos...
 
lembrem se que é um carro COMERCIAL, de 97/98 ( maior parte ) e que comparado com os carros que se vendem actualmente dentro desses preços, esta MUITO desajustado, valores acima dos 5 mil euros. ( e mesmo assim ja e muito )

Agora, claro está, tal como eu quando tive um ibiza gti e fui vender, sabendo que podia vender por mais, nao ia vender por menos!
depende tudo de quem compra, do estado do carro ( o meu por acaso tava como novo ), e tambem do quao negociavel for o preço porque ha quem peça 6 mil e baixa ate 5 ou 4.500e.
 
De 2 lugares deve tar entre os 6000€
Nao te eskeças que é um carro diesel com uma boa potencia bom equipamento e tem grande procura.
 
pois eu nao posso dar mais que 4mil 4500 no maximo nao tou a contrato e nao posso pedir credito :(




cumps

Andre Bras
 
eu para mim prefiro o de 110 mas tb n sei como se conporta um como o outro quando comprar vai ser a primeira vez que conduzo um gttdi.

e espero realmente gostar:weedman:

cumps

Andre Bras
 
Back
Top