Qual é o turbo da fr...

Boas eu sou um recente condutor tdi, e ainda nao estou muito a par destes motores..... O que eu gostaria de saber era qual é o turbo da minha ibiza fr de 2006????
 
obrigada povo pelo esclarecimento.....já agora qual é o turbo plug&play para o meu carro....é que eu preciso de descarbonizar o meu mas se me compensar comprar outro turbo gostaria de saber qual....sabendo que para mais breve será para meter carga mas não mais de 200cvs...
 
sou novo neste mundo dos tdi, por isso tento aprender alguma coisas sobre eles, é normal que nao saiba o que para vós é o básico, mas se me perguntares sobre os hdi....já te digo td.......mas obrigada na mesma.....
 
sou novo neste mundo dos tdi, por isso tento aprender alguma coisas sobre eles, é normal que nao saiba o que para vós é o básico, mas se me perguntares sobre os hdi....já te digo td.......mas obrigada na mesma.....

Lol, desculpa lá, não era a minha intenção levares a mal... :D

Mas tipo, se queres um turbo plug and play, supostamente tens de ir "buscar" ao tdi mais forte da gama, certo? Por isso é que disse que seria o do Cupra ;)

Abraço
 
Back
Top