Qual dos Setups??

Boas pessoal, estou determinado a colocar veneno no meu red e estou indeciso entre dois setups.


Setup 1:
GT18 Njoy, IC frontal, race 520 e repro ajustada

Setup2:
2256v Njoy, IC frontal. race 520 e repro ajustada


A ideia é tirar cerca de 200cv dos setups e pelo que me informei qualquer um dos setups tira essa potencia sem problemas

Dêem-me lá uma ajuda na escolha sff
 
tao depressa vendes o carro como metes carga lol.

mete logo o 22 nisso, race,embolo,ic com tubagens como deve ser e embraiagem.
 
tao depressa vendes o carro como metes carga lol.

mete logo o 22 nisso, race,embolo,ic com tubagens como deve ser e embraiagem.

Eu quero é vergar-te:finga:

Agora a serio, aconteceu uns stresses com o carro novo e voltei às origens, agora mais que nunca quero isto a andar:weedman:
 
Acima de tudo depende da utilização que faças com o carro... de casa para o trabalho, em que te convém e tiras mais gozo dum turbo que entre o mais cedo possível... ou um carro para ponta e que funcione muito bem em altas...
 
Acima de tudo depende da utilização que faças com o carro... de casa para o trabalho, em que te convém e tiras mais gozo dum turbo que entre o mais cedo possível... ou um carro para ponta e que funcione muito bem em altas...

A utilização é carro dia-a-dia...nao preciso de um carro que faça muito de ponta.

Se der 220km/h já chega, tem é que ser rapido a lá chegar.

Sendo assim pelo que me parece o GT18 será o ideal correcto?
 
Eu tenho o setup do gt18njoy, só falta os race 520 pois tinha os pp502, mas 200cv já ouvi dizer que é muito para este turbo, pois o gt18njoy tem a carcaça do va, e tb a geometria, e o problema pode estar em a geometria não aguentar.
cumps
 
Aguenta sim . Já varias pessoas disseram. Com IC claro. Sem IC é para esquecer.
Gt 18 é bastante equilibrado. tb andei c duvidas sobre qual meter , comprei o 18 e nao me arrependi. Baixas mt boas para o dia a dia e alta bastante boa.
Para o dia a dia o 22 acho q é demasiado, alem de que é necessario ter alum material do açu para acompanhar.

cumps
 
Boas, 1 k tudo tmb tens de pensar em meter uma embbraiagem reforçada, se queres um carro rapido a sair, pq com a de origem nao da para meter binario em baixas. Agora em relaçao ao setup eu investia no numero 2 sem duvida, pq qq chipador consegue meter 1 2256 da alfa as 2000rpms a fazer 1.5b e por ai acima, logo ja k e para investires mete 1 22 sem duvida.
Espero ter ajudado. Abr.
 
Aguenta sim . Já varias pessoas disseram. Com IC claro. Sem IC é para esquecer.
Gt 18 é bastante equilibrado. tb andei c duvidas sobre qual meter , comprei o 18 e nao me arrependi. Baixas mt boas para o dia a dia e alta bastante boa.
Para o dia a dia o 22 acho q é demasiado, alem de que é necessario ter alum material do açu para acompanhar.

cumps

Isso sim, boas baixas e boas altas.
cumps
 
Boas, 1 k tudo tmb tens de pensar em meter uma embbraiagem reforçada, se queres um carro rapido a sair, pq com a de origem nao da para meter binario em baixas. Agora em relaçao ao setup eu investia no numero 2 sem duvida, pq qq chipador consegue meter 1 2256 da alfa as 2000rpms a fazer 1.5b e por ai acima, logo ja k e para investires mete 1 22 sem duvida.
Espero ter ajudado. Abr.

Lol isso é pq esse manco n anda lolol
Qq um dos dois é um bom setup. mas depende para q uso se pretenda.
Se for po dia a dia n compensa ir po segundo. pq tem de investir mais euros. Embolo cam.. etc se fores por ai nunc mais tem fim.
O gt 18 race ic e embriagem ja fica bem bom.
 
Lol isso é pq esse manco n anda lolol
Qq um dos dois é um bom setup. mas depende para q uso se pretenda.
Se for po dia a dia n compensa ir po segundo. pq tem de investir mais euros. Embolo cam.. etc se fores por ai nunc mais tem fim.
O gt 18 race ic e embriagem ja fica bem bom.

Podes andar com 200cvs na boa sem embolo nem cam. Tas a falar do que???
 
bem pessoal, ja está escolhido...vou ficar-me com o GT18.

Já falei com o rapaz e já está a seguir para a frente...agora é esperar e ver o que sai dali:weedman:
 
Back
Top