Qual dos dois sitios???

Comprei este botão de arranque do S2000 gostaria de saber a vossa opinião qual destes dois sitios voces aconselham a colocar este botão???




 
Claro q é para funcionar!!!
Já estive a ver o esquema.
A chave continua a ser utilizada e depois de ligo O CÓDIGO DA CHAVE carrega-se no BOTÃO
 
sinceramente.. Nenhum :D
acho q kto mais se inventa neste campo mais problemas se tem de quadrantes e outras merdinhas :p além de que nao veijo o proveito disso tens sempre de inserir a chave na ignicao para "meter" o codigo penso eu e que..
;)

apenas uma opiniao .. n leves a mal
 
sinceramente.. Nenhum :D
acho q kto mais se inventa neste campo mais problemas se tem de quadrantes e outras merdinhas :p além de que nao veijo o proveito disso tens sempre de inserir a chave na ignicao para "meter" o codigo penso eu e que..
;)

apenas uma opiniao .. n leves a mal

:clap::clap::clap:

Partilho da msm opinião!!!
 
realmente... :p nao tens proveito nenhum disso.. se nao fosse preciso a chave ainda era nakela....... :D eheh... mas tu é k sabes....

cumps
 
Na minha humilde opinião nao ponhas isso.
Esteticamente nao tens maneira de por isso de modo a que se integre no tablier de modo a que fike a parecer natural... e pode originar-te problemas electricos no futuro e as igniçoes hoje em dia com os códigos na chave são algo "frágeis"

um Abraço e pensa melhor nessa ideia! :)
 
Back
Top