qual destes turbos é o melhor para um 6k2

Estás a comparar o imcomparável! E antes de tudo tens que dizer quantos cavalos queres, que material queres meter para acompanhar o turbo, etc, etc... :roll:

Isso nao é para mim, é para a carroça do meu irmao.

Ele tem um 6k2 de 90cv e o turbo de origem era de GV, como andava farto de estar bem, meteu-lhe para la um chip manhoso, tb andou a mexer na afinaçao da valvula pneumatica la do turbo e passado agora alguns milhares de km aquele turbo ( para dizer a verdade aqule turbo com tudo o q passou e o q durou, valia ouro) partiu.

O carro deve estar com nuns 130/140cv e ja q em de por um turbo esta indeciso entre esses os 2.
 
se meter o gt 22 vai precisar de muito material mesmo....ic xl,tubagem de ic,escape,injetores,radiadores oleo e gasoleo,embraiagem,repro bem feita e afinada e ja se safa......o 17vb pelo que ja vi bicos e embraiagem mais ic faz a festa
 
nao e mesmo 1749vb.....tens um que e o 1749vm acho eu que vens nos astras...... e tens tambem o 1749vc dos leons 170cv....todos eles sao bons turbos e ja se arranjam a bom preço....mas se o teu irmao quiser uma coisa melhorzita tem o 1756vk que e um excelente turbo.....
 
só mais uma duvida! qq um desses turbos q ele esta a pensar meter, dá para fazer plug&play ou depois tem de fazer algum tipo de repro para afinar pressões/debitos etc?! (uma vez q ele tem lá um chip manhoso)
 
só mais uma duvida! qq um desses turbos q ele esta a pensar meter, dá para fazer plug&play ou depois tem de fazer algum tipo de repro para afinar pressões/debitos etc?! (uma vez q ele tem lá um chip manhoso)


nenhum dos 2 e p&p so se ja tiverem preparados para serem aplicados nesses carros....sim tem que fazer repro para afinar tudo direitinho.....os chips nao tem nada a ver com repro normalmente a unica coisa que fazem e dar mais debito de combustivel.....sim existem 90 de geo variavel e fixa
 
nenhum dos 2 e p&p so se ja tiverem preparados para serem aplicados nesses carros....sim tem que fazer repro para afinar tudo direitinho.....os chips nao tem nada a ver com repro normalmente a unica coisa que fazem e dar mais debito de combustivel.....sim existem 90 de geo variavel e fixa

basicamente o q ele quer é meter o turbo e por agora não mexer na electrónica. provavelmente mais tarde deve querer trocar bicos e tal!

esse Garret 2256v é de um Alfa 2.4 136cv (se nao estou em erro o carro é de 99) acham q esse tem mais margem q o 1749vb (se nao estou em erro equipa o motor 1.9 150cv da vw).
 
basicamente o q ele quer é meter o turbo e por agora não mexer na electrónica. provavelmente mais tarde deve querer trocar bicos e tal!

esse Garret 2256v é de um Alfa 2.4 136cv (se nao estou em erro o carro é de 99) acham q esse tem mais margem q o 1749vb (se nao estou em erro equipa o motor 1.9 150cv da vw).

Claro q tem mais margem esse 2256v do que o VB .. Mas o que é que ele quer ? Boas baixas ou altas ? É tudo uma questão de gostos .. Pessoalmente , prefiro boas baixas ..

Cumps ..
 
Back
Top