Qual destes, o melhor???

Boas pessoal.

Tendo em conta que os pneus que vinham na minha ibiza acabaram por rasgar ou mesmo furar, e agora que ando com um pneu de cada pais, decidi comprar pelo menos 2 pneus. Serão para a tracção.
As minhas duvidas vão para os seguintes pneus.

Vredestein - HI-TRAC 2
Pirelli - P6000
Dunlop - SP SPORT 01
Dunlop - SP SPORT FASTRESPONSE
Bridgestone - TURANZA ER300

Todos estes andam na casa dos 49-55€.

Alguém tem algum feedback deles?

Agradeço a ajuda
 
Last edited:
Eu ia para os Dunlop - SP SPORT FASTRESPONSE, ou como segunda opção Bridgestone - TURANZA ER300. Falo porque já os exprimentei, sem menosprezar as restantes opções, não posso dar feedback de uma coisa que nunca exprimentei.
 
tenho os turanza e estou bastante satisfeito, as paredes sao duras, nao adorna e agarra bastante bem, e á chuva nao é nada mau tambem.
 
amigo nao vas para os pirelli, ja tive uns desses que comprei novinhos e nao valem mesmo nadinha, em tempo seco ate sao bons, agarram bem a estrada mas em piso molhado é para esquecer, nao agarram nadinha, o carro patina no arranque mesmo com pouca aceleraçao, entao se for uma subida mais ingreme ate na troca de primeira para segunda as 2000 rpm ele patina, e estou a falar de um 6k2 90cv stock. na minha opiniao sao fracos pneus, desiludiram-me bastante.
 
Obrigado pelas opiniões... Acabei por comprar os dunlop sp sport 01 por 50€ cada e digo que ate agora super satisfeito. Em pouco tempo já fiz 2000 kms com eles e continuam a agarrar, tanto em piso molhado como em seco. Adornam pouco tendo em conta a altura do pneu...ainda é cedo para dizer se desgastam rápido ou não... Mas de qualquer forma recomendo.
Braços
 
Obrigado pelas opiniões... Acabei por comprar os dunlop sp sport 01 por 50€ cada e digo que ate agora super satisfeito. Em pouco tempo já fiz 2000 kms com eles e continuam a agarrar, tanto em piso molhado como em seco. Adornam pouco tendo em conta a altura do pneu...ainda é cedo para dizer se desgastam rápido ou não... Mas de qualquer forma recomendo.
Braços

Fiz a mesma aquisição,mas coloquei 4,ainda não tive oportunidade de exprimentar pois o carro ainda se encontra na oficina,mas todas as pessoas que falei tem feedback positivo,m familiar meu tem esses pneus no carro,e apesar da pessoa em questão andar sempre nas calmas,os pneus ja tem 33 mil,e ainda fazem mais uns 7 mil talvez,isto sempre na tracção!

Mas varia de carro para carro,e condutor para condutor como é obvio,mas pelo feedback que obti no geral tem desgaste algo rápido,mas para ter 1 coisa nao se pode ter outra,o caso do meu familiar acho que é mesmo 1 caso isolado,pois o carro raramente vai aos 100 km/h :rir:
 
compra yokohama parada spec 2...estou muito contente com eles...para a ibiza ter suspensão stock está muito segura!!!...os meus custaram 53€...195/50R15:D:D:D
 
Back
Top