Qual deles....

Pois é pessoal estou a pensar ir pintar o meu bolinhas porque a pintura tá uma lastima....mas como nao há dinheiro para os choques do cupra...andei a ver como podia alterar o meu, mas estou indeciso e queria ir pedir uma opiniao vossa...dos dois choques que vou apresentar qual deles é que vocês escolhiam:

500abbesibiza01070300front2zt.jpg


dsc0080328hi.jpg



EStou mais inclinado para o da primeira foto!
Algueém podia fazer um photoshop da primeira foto mas com o carro vermelho???
 
Red_Ibiza disse:
Pois é pessoal estou a pensar ir pintar o meu bolinhas porque a pintura tá uma lastima....mas como nao há dinheiro para os choques do cupra...andei a ver como podia alterar o meu, mas estou indeciso e queria ir pedir uma opiniao vossa...dos dois choques que vou apresentar qual deles é que vocês escolhiam:

500abbesibiza01070300front2zt.jpg


dsc0080328hi.jpg



EStou mais inclinado para o da primeira foto!
Algueém podia fazer um photoshop da primeira foto mas com o carro vermelho???
o da primeira foto ta diferente para mim ta mais fixe o da segunda ta mais simples agora tu e k ves se keres mais trabalhado ou mais simples se fosse eu punha o primeiro....
 
doc_devil disse:
o da primeira foto ta diferente para mim ta mais fixe o da segunda ta mais simples agora tu e k ves se keres mais trabalhado ou mais simples se fosse eu punha o primeiro....


sim...estou mesmo indicado para o primeiro...é fora do normal e vê-se muito pouco...já tenho visto varios com o da segunda foto!
 
Para mim o primeiro é mais fixe. O segundo é demasiado parecido com o que vem de origem por isso acho que não ias ter o resultado que esperavas.
 
Ficou altamente com a photoshopada! Já decidiste mesmo pelo primeiro?
Não te esqueças de por umas fotos depois de pronto!;)
 
Só mesmo por curiosidade... kdo ficaria pintar um carro?

tipo... ser azull e pintar pa preto.. ou pa outra cor.. lol

:ideia:
 
Accident disse:
Só mesmo por curiosidade... kdo ficaria pintar um carro?

tipo... ser azull e pintar pa preto.. ou pa outra cor.. lol

:ideia:

Depende sempre da qualidade do serviço... Isso para ficar bem feito tem de se desmontar o carro todo, ate o motor tem de sair para se pintar o cofre...
 
Eu curto o primeiro.....:D
e olha k pintar um carro ñ sei bem, mas plo menos fica por volta dos 1500€, digo eu:rir:
 
Back
Top