Qual banco potencia é mais fiavel?

]cup[;2039346 disse:
Nem tudo o que se faz se tem de partilhar com o mundo...eu posso disser k ja tive o prazer de alinhar e ainda ver a cor do mesmo por breves momentos...e não concordas com a opinião do user que os cavalos vêem-se na estrada? eu na minha opinião o banco serve para o xipador fazer um melhor trabalho.


um abraco

Ah porreiro então vamos combinar um cafe e eu vou levar um carro tu vais dar uma volta e depois diz me quantos cv tenho,assim não necessito de gastar dinheiro em banco.

O que o user quer saber se é que Sabem Ler é quantos cv tem o carro com as alterações que fez depois de ter medido 195cv.Ora ainda bem que existe aqui rapaziada que consegue ver os cv na estrada.


Realmente MENINOS.
 
Last edited:
Tao entrando por ai o k e cavalos para ti?
E k existe varios casos de mtos cavalos na folha e dpx kando vem pa estrada carros com cv inferiores tem uma melhor prestacao...sera k esses cavalos perdem.se? Na minha opiniao o banco serve pa o xipador afinar "melhor".
Mas ficamos por aki tu c a tua opiniao e eu c a minha.

Abraco

Sent from my GT-I9100 using Xparent ICS Tapatalk 2
 
Ah porreiro então vamos combinar um cafe e eu vou levar um carro tu vais dar uma volta e depois diz me quantos cv tenho,assim não necessito de gastar dinheiro em banco.

O que o user quer saber se é que Sabem Ler é quantos cv tem o carro com as alterações que fez depois de ter medido 195cv.Ora ainda bem que existe aqui rapaziada que consegue ver os cv na estrada.


Realmente MENINOS.

Sim e de facto se o user quer mesmp ter uma nocao qualitativa da potencia, mesmo que o banco nao seja o de melhor qualidade (e sei que foi essa a questao), o melhor mesmo é assentar o carro nos rolos e depois fazer leitura do grafico de potencia! Contudo, nao invalida que num determinado local e tendo em atencao á capacidade de aceleracao, á distancia percorrida e ao tempo percorrido, que nao se consiga ter uma nocao da potencia estimada que tenha!
Falo por mim, que nunca medi o meu carro, fui testar dois carros e a um deles eu disse: "isto tem sensivelmente 200cv". A verdade é que o rapaz foi medir e acusou 201cv de potencia maxima ao motor.
Obvio que isto nao é regra senao andava a passear no carro da malta e a poupar 30€ por teste, mas é verdade que com uns calculos se consegue ter a minima nocao da potencia de cada carro!

Pergunto-te eu:
Se te mostrar um carro com 1200kgs de livrete que faca uma aceleracao dos 100 aos 200kmh de quadrante em 10segundos, nao consegues com umas continhas estimar o valor de potencia do mesmo?

Cumps
 
Sim e de facto se o user quer mesmp ter uma nocao qualitativa da potencia, mesmo que o banco nao seja o de melhor qualidade (e sei que foi essa a questao), o melhor mesmo é assentar o carro nos rolos e depois fazer leitura do grafico de potencia! Contudo, nao invalida que num determinado local e tendo em atencao á capacidade de aceleracao, á distancia percorrida e ao tempo percorrido, que nao se consiga ter uma nocao da potencia estimada que tenha!
Falo por mim, que nunca medi o meu carro, fui testar dois carros e a um deles eu disse: "isto tem sensivelmente 200cv". A verdade é que o rapaz foi medir e acusou 201cv de potencia maxima ao motor.
Obvio que isto nao é regra senao andava a passear no carro da malta e a poupar 30€ por teste, mas é verdade que com uns calculos se consegue ter a minima nocao da potencia de cada carro!

Pergunto-te eu:
Se te mostrar um carro com 1200kgs de livrete que faca uma aceleracao dos 100 aos 200kmh de quadrante em 10segundos, nao consegues com umas continhas estimar o valor de potencia do mesmo?

Cumps

Posso estimar,ou ate posso agarrar numa revista de automoveis e ir ver com esse peso e os segundos dos X ao Y faz e meto te aqui uns 300 ou 400 carros. Para este caso a estimativa cega não interessa, o que interessa é saber que ganhos concretos o carro teve depois da alteração ao material existente.
A ideia não e avaliar se esta forte ou fraco isso sim é visível na estrada pisando com carros com o mesmo material. A ideia aqui é saber os ganhos e isso podem dar as opiniões que quiserem mas só em banco se pode aferir.
 
]cup[;2040041 disse:
Tao entrando por ai o k e cavalos para ti?
E k existe varios casos de mtos cavalos na folha e dpx kando vem pa estrada carros com cv inferiores tem uma melhor prestacao...sera k esses cavalos perdem.se? Na minha opiniao o banco serve pa o xipador afinar "melhor".
Mas ficamos por aki tu c a tua opiniao e eu c a minha.

Abraco

Sent from my GT-I9100 using Xparent ICS Tapatalk 2



Entrando por aqui para mim cavalos são:
1 CV = 735,5 watts = 0,7355 kw e só existe uma maneira dos medir e como podes calcular não será na estrada.De qualquer maneira é necessario ter em atenção que existe KW britanicos e europeus.:lol:

Abraço
 
Last edited:
Back
Top