Qual a Velocidade Máxima do teu 6K 1.9d?

Qual a Velocidade Máxima do teu 6K 1.9d?

  • Menos que 160Km/h no Velocimetro

    Votes: 0 0,0%

  • Total voters
    59
Se reparares bem no meu post vais ver que eu escrevi "Meu raivoso D que não dá os 200". Portanto não há nada para veres:finga:
Mas olha que a SDI até pode dar os 250, tens é de ter maozinhas para aquilo:whistle: Tou no gozo ctg.
Agora a sério, o meu D a entrar nos Red Line dá os 170 e uns pózinhos em recta mas parece que tem Parkinson. Vai todo a tremer-se:rir:

Abração

haaaahhhh seu mentiroso!:axe::finga:

O meu sdi ñ dá 250, ñ é k me importasse, mas simplesmente ñ dá, mas mãozinhas eu tenho, como ñ trabalho no duro até são bem macias!:finga::rir::rir::rir:

Abraço, e vê lá se para a próxima avisas!:whistle:
 
Concordo plenamente ke o 1.9d n é para ponta,,,,pois komo disse, a perto ou nos 200 ja vamos + ke no redline,,,.
Em relaçao ao oleo, no meu por acaso n tenho problemas alguns.
Apenas n descuido as manutençoes devidas na altura certa.

Posso dizer tb, ke a minha velocidade "cruzeiro" ronda, onde posso é klaro, os 160\170 (sem ser a subir, logiko),,,e ja vou kom 400 mil

EM relaçao a kestao de alguns,,,,,

+ de 200 num 1.9D ????? NAHHH:rir:
Mas,,,esta é a minha opiniao:)
 
haaaahhhh seu mentiroso!:axe::finga:

O meu sdi ñ dá 250, ñ é k me importasse, mas simplesmente ñ dá, mas mãozinhas eu tenho, como ñ trabalho no duro até são bem macias!:finga::rir::rir::rir:

Abraço, e vê lá se para a próxima avisas!:whistle:

Logo vi que tu tinhas as mãozinhas macias:finga:
Olha, eu sei uma maneira de pôr o SDI a dar os 250...A descer um precipicio com o vento a favor:axe::rir:

Abraço e para proxima, está prometido
 
O meu circula alegremente entre os 160/170 em rarissimas vezes, está cá para ser restaurado no maximo possivel, levar-me ao Work todos os dias e fazer medias baixinhas.


Com 15 aninhos ainda deixa muita gente de queixo no chão.



Ps- cada dia que passa mais adoro esta porra de carro.
 
malta como ele esta agora tudo promtinho e com Box dei 200kmh ontem em recta comecei a subir e manteve-se nos 198kmh acho que esta muito bom......????:)
 
SEAT IBIZA 6L SDI comercial : quase quase 200 na A28 em Esposende, na descida de encosta ponteiros.
O carro tinha jantes de ferro, bancos atrás.
O dono montou os bancos com a esperança que a força da gravidade fizesse o carro bater nos 200, o que não veio acontecer:D
Mesmo carregadinho não foi lá!!:redcard::D
 
Bem

Não sei se a v. máx que querem é em recta ou a descer..eu já trabalhei com uma 1.9D jante 13..aquilo andava muito bem mesmo..só perdia mesmo bue pos outros a subir..

A descer ia aos 190, em recta não me lembro.

Em jeito de curiosidade minha irmã tem agora um Golf 3 1.9D muito bem estimado..vou ver quanto aquilo dá..:D

Boas curvas :cool:
 
Tinha paki uma foto no tlm... jante 15" a descer claro

IbizaVmax.jpg
 
Aqui é cm cruise control on... é um "botao" k fica a direita do travao.. carrego nakilo a entrada da AE e deixo la o pe... mantem velocidades engraçadas e a descer da nisso. :D
Cm este "CC" on gasta me 8L lol um deposito nas minhas maos faz menos de 500kms...

Grande maquina este motor k todos os dias faz 100kms de AE acima das 4000rpm.

Cumps
 
Back
Top