Qual a velocidade máxima das vossas 6l FR!stock!!!

Boas pessoal!Venho fazer esta pergunta porque tenho ouvido muito a cerca disto...e uns dizem uma coisa outros outra, enfim!:mad:
Peço desculpa se já houver algum topico sobre!!os senhores das 6l fr que se cheguen a frent!=D>=D>:lol:
 
Não tenho nenhum FR mas já andei num que deu 210 de ponteiro,se calhar é capaz de dar mais qualquer coisa,mas é como dizes o pessoal dos FR que se chegue à frente.
Abraço.
 
Boas,

Segundo me lembro quando tinha o meu de origem para passar os 210 tinha de ser uma recta longa ou entao ser a descer..
A direito ia bem até aos 210, daí para a frente ia muito devagarinho.. LOL

Abç

P.S. Os FR tb n são para andar stock.. lol ;)
 
Não se admirem de haver valores bem diferentes...cada carro é um carro!
Acredito que haja aqueles que dão pouco mais de 200, e aqueles que quase dão 230...
 
Tenho a certeza que me vou fartar de rir neste tópico, aliás já comecei. eheh

Não tarda aparecem os que dão 240. lol
 
lllolll a minha menina porta-se bem... mas depois disso há o bafo de asma que me coloca em SAFE aos 100 ... para descansar. Até a desligar!...
É como os coelhos!!! uma rapidinha e... descansa que o que é demais... É MULÉSTIA!
:rir::rir::rir:
Não a quero a martelar!!!
 
Tenho a certeza que me vou fartar de rir neste tópico, aliás já comecei. eheh

Não tarda aparecem os que dão 240. lol

É por causa destas coisas k quando comprei o meu carro e fui a AE nele a primeira e vez e ele só deu 210 pensei k tava avariado.. lol
Na net todos diziam k dava na boa 230.. LOL

Pelo k sei os cupra stock tb n gostam de passar os 220, certo?

Abç


P.S. Eu kd digo 210 é numa estrada a direito e rectas relativamente pequenas, não me venham dizer velocidades k atingiram a descer penhascos!
Senão tb posso já dizer k o meu carro stock deu 235 km/h!!! E deu mm! Foi a descer esposende para quem conhece..
 
Sim tá +/- soft. eheh

Cupra a direito é o que a marca anuncia, 220km/h, a descer 230 e penso que já não é mau, tb só teve stock até aos 4000kms talvez faltasse rodar mais... lol
 
É por causa destas coisas k quando comprei o meu carro e fui a AE nele a primeira e vez e ele só deu 210 pensei k tava avariado.. lol
Na net todos diziam k dava na boa 230.. LOL

Pelo k sei os cupra stock tb n gostam de passar os 220, certo?

Abç


P.S. Eu kd digo 210 é numa estrada a direito e rectas relativamente pequenas, não me venham dizer velocidades k atingiram a descer penhascos!
Senão tb posso já dizer k o meu carro stock deu 235 km/h!!! E deu mm! Foi a descer esposende para quem conhece..



Boas e por estas e por outras parecidas que criei este topico!ja cheguei a ouvir coisas que!!!!:-o:-o
Mas para ja acho que ta +ou-!!:lol:
 
Back
Top