Qual a velocidade de ponta dos tdi 90cV e tdi 110?

VP 110 d'orige
16' 200km/h em plano

Os VP 90 deve ser quase a mesma coisa, com a diferença que demoram mais tempo a chegar lá! Tendo ainda a vantagem de ter caixa longa...

Cumps
 
6K2 tdi Sport 110cv dá 195km/h a direito e é capaz de chegar aos 200km/h(já no limite) em estrada inclinada. Ponteiro... ponteiro deve marcar os 215~220km/h

X2!! Na.. esse homem sabe o que fala e aposto que testou com GPS! :clap:
 
já estamos a chegar a valores razoáveis

Ainda tou a achar alguns relativamente optimistas... porque nunca conheci nenhum carro que desse MUITO mais ( velocidade de GPS ) do que o valor tabelado em revista, a não ser que seja em condições favoráveis como descidas, ventos fortes a favor, etc..!

O meu Ibiza stock anunciava 205 salvo erro, fazia 206 ou 207 de GPS, cerca de 210/215 de ponteiro.
 
Ainda tou a achar alguns relativamente optimistas... porque nunca conheci nenhum carro que desse MUITO mais ( velocidade de GPS ) do que o valor tabelado em revista, a não ser que seja em condições favoráveis como descidas, ventos fortes a favor, etc..!

O meu Ibiza stock anunciava 205 salvo erro, fazia 206 ou 207 de GPS, cerca de 210/215 de ponteiro.

Havia um homem a vender um GT TDi a dizer que dava 220km/h plano de origem...

Cumps
 
Eu não acredito em milagres, muito menos em carros que stock dêem mais 20 km/h do que é suposto.

Mas isso sou eu...
 
a minha 110 com every mod e egr off de resto stock passa os 220 e o redline ate bate mal...lol corta se todo ate treme a carrinha.....
a descer um poukinho claro
 
gt tdi 110cv chegou a marcar 215km/h de ponteiro em recta, com muita auto-estrada em cima, normalmente 205km/h é o máximo, de ponteiro claro... jante 15"
 
eu vejo bem e ta a contar bem os kilometros.. :finga: tenho so uma every-mod.. mas se estao com duvidas nao falem antes de ver porque senao depois metem a viola ao saco..
 
Last edited:
ah, so reparei agora que era so stock porque nao diz no 1º topico..
sendo assim..nao é stock..mas ja dei 210 em autoestrada longa..ainda demora um bocado sem a every..
 
No meu 6K 90cv (Jante 15") quando estava stock dava 195 plano e com ligeira inclinação 205 aproximadamente. Isto de ponteiro, de GPS não faço ideia.

Com PP764 dou 215 a direito e 220/225 a descer.
 
Back
Top