Qual a velocidade de ponta dos tdi 90cV e tdi 110?

Boas.

A minha Gt Tdi , neste momento com 380.000 km, em plano dá 205 km/h, se descer ligeiramente vai aos 210 km/h. Mas houve uma altura entre os 160.000km e os 220.000km que andava muito bem, era mt rápida e fazia 208-210 km/h em plano.

A descer a A28 na zona de Esposende, o ponteiro já passou os 220 km/h (cerca de 2-3 milimetros), no GPS leu 215 km/h.

O carro está stock, catalizador inculuído e com 195/50 R 15.


Já que estamos a falar destes motores, não notam que o carro anda mais quando o tempo está mais fresco??

Cumps
 
a foto foi para mostrar que passei dos 200 na vri.. e dei 217 mas quando puder ponho foto a 217..ou nem ponho é nada porque não me dão um prémio por vir aqui perder tempo com paneleirices..
depois com burros que nao percebem portugues nem vou discutir..
e quem nao se acredita entao que pense o que quiser..
 
Amigo ninguem tá a dizer que não se acredita na velocidade que deste,não é preciso entrarem em conflito por causa de quilometros,o pessoal so´tem de se acreditar,se não se acreditarem das duas uma,ou sabes o que tens e tas confiante não intressa o que outros dizem,ou convidas um dia para ir a dar as coordenadas e as curvas e rectas e tal e eles vem o carro a marcar,já foi aqui falado neste topico por menus de 3 users que deram a mesma velocidade que tu
 
Rodcar tou no gozo, vesse logo pelos bonecos, é que este tipo de topicos vai dar sempre ao mesmo assim brinca se com a situação... :D
 
aqui dizes que para a gente ver que não estás a mentir tiraste uma foto na vri... 217km/h

aqui estás a insinuar que o ponteiro vai a meio e que deste 217
:lol::lol::lol:

Boas pessoal!
Tenho um 6k GT Tdi 110cv(origem tirando o filtrozito de caixa K&N e sem catalizador)nao sabendo que isso tem influencia de caixa qui vai...

nao perceco muito disso de erros de ponteiros etc.

sei que numa altura que fazia todos os fins de semana coimbra lisboa, e tiha GPS a uma velociade de 160km o erro era minimo.. meses antes quando andava a experimentar o meu carro, numa das rectas aparentemente sem inclinação na A1, deu aprocimadamente os 220km, nao chegou bem e encostar, so mesmo na descida...

na subida da A1 onde sem sentido contrario tem as espapatorias, lembro-me de comçar a subir a 100km em 5º e cabar de a subida acima dos 160km..
 
Back
Top