Qual a melhor solução para proteger o carro do sol

Olá!

Muitos de nós têm a sorte de ter uma garagem ou um sombra por perto para proteger os nossos carros das altas temperaturas assim como das baixas temperaturas.
Mas e quem não consegue ter uma sombra o que se deve fazer? Existe algum tipo de toldos que se possam comprar ou produtos para aplicar?
Alguém tem soluções que possam ser partilhadas?
 
Olá!

Muitos de nós têm a sorte de ter uma garagem ou um sombra por perto para proteger os nossos carros das altas temperaturas assim como das baixas temperaturas.
Mas e quem não consegue ter uma sombra o que se deve fazer? Existe algum tipo de toldos que se possam comprar ou produtos para aplicar?
Alguém tem soluções que possam ser partilhadas?

por norma quando deixo o carro parado algum tempo (dias) fora da garagem por alguma razao costumo meter daquelas coberturas normais tipo lona que o pessoal usa para tapar os carros so numa de evitar riscos,pedras que possam saltar,etc
 
Mas isso é bem capaz de proteger pelo menos dos raios ultravioletas, mas se calhar até pode causar alguns riscos no carro ou acumular também calor dentro do carro quando uma pessoa tiver para sair mas parece a ser uma das soluções mais fiáveis.
 
Quando tive 2 carros deixava 1 sempre na rua e tinha uma dessas capas próprias para carros e axo muito boa solução pois o sol não estraga a pintura nem a pele dos bancos, tablier etc... era bom tanto para o sol como para a chuva.
 
Sim é isso mesmo, se não me engano comprei a minha nessa mesma loja e a capa é de boa qualidade além disso atrás e á frente tem elásticos e pontas de tecido para fixares bem para o vento não levar a capa.

Comprei a minha capa em 2008 ou 2009 e ainda a uso para a mota (apesar da mota estar em garagem, mas assim nem apanha pó).

ps: Essa capa é mesmo de boa qualidade, não é como aquelas dos chineses que nem elasticos tem e são mais finas que uma folha de papel lol.
 
Back
Top