Qual a melhor Lara Croft?

Qual a melhor Lara Croft?

  • A da esquerda

    Votes: 77 47,0%
  • A do meio

    Votes: 19 11,6%
  • A da direita

    Votes: 68 41,5%

  • Total voters
    164
Para mim a da direita sem duvida rabo excelente, e nao esta a empinar a peida como a da esquerda pode.se ver pelas costas dela que ta com o rabinho empinado! LOL
 
Estás na Suécia amigo? por acaso gostava de ir para aí :p (não só por causa do que mencionaste :p)

Yep, tou por cá :D
Ibizas aqui é que é escasso, em 4 meses acho que vi uns 3 ou 4 6L e prai uns 5 6k, mas em compensação tens tudo o resto e é cada um.. carai!!

Abraço
 
quero os vossos caixotes do lixo ;) podem ficar com a da direita e eu fico com as dos vossos caixotes do lixo ou seja a do meio e a da esquerda :rir:
 
Dizes isso porquê? ela costuma andar por aqui a ler os topicos? lol

Um gajo pode estar casado mas não é cego lol

sim , e se anda-sse a ver os topicos ? qual era o problema ? acho que nao é da tua conta nem da de ninguem .

- se anda-sse nem sequer tinha comentado simplismente ignorava o topico .. enfim !
 
sim , e se anda-sse a ver os topicos ? qual era o problema ? acho que nao é da tua conta nem da de ninguem .

- se anda-sse nem sequer tinha comentado simplismente ignorava o topico .. enfim !

O colega tem calma lol o rapaz estava a brincar contigo
 
sim , e se anda-sse a ver os topicos ? qual era o problema ? acho que nao é da tua conta nem da de ninguem .

- se anda-sse nem sequer tinha comentado simplismente ignorava o topico .. enfim !

Estava na brincadeira pá tem calma, isto é um topico de boa disposição.
Enervam-se com pouco lol
 
Back
Top