Qual a melhor jante pra ibiza 6L em 16" ?!?

boas pessoal, quero meter umas jantes novas no meu 6L mas ando indeciso que jante colocar :S

1- OZ ultraleggera 16" black (preço: 800€ ja com montagem dos pneus e alinhamento... isto foi o preço numa casa de pneus em setubal)

2- DRAG WHEELS DR-31 16" Flat Black w/ Red lip (preço:495€ so das jantes)

3- Rota FIGHTER Black 16" with red lip (preço: 565€ so das jantes)

4- Rota SUBZERO 16" Gunmetal with polished lip (preço: 565€ so das jantes)

5- .... uma opiniao de vcs com preço de possivel


visto que todas as jantes que indiquei sao mais leves que as de origem do TDI SPORT 16"

abraço
 
Depende da côr do carro, mas vejo que queres as jantes escuras. Escolhe DRAG WHEELS DR-31 16" Flat Black w/ Red lip. Tambem pedes opinião mas as jantes que gosto para esse modelo só existe em 17", são as Dotz Hanzo!!!

Abraço
 
boas pessoal, quero meter umas jantes novas no meu 6L mas ando indeciso que jante colocar :S

1- OZ ultraleggera 16" black (preço: 800€ ja com montagem dos pneus e alinhamento... isto foi o preço numa casa de pneus em setubal)

2- DRAG WHEELS DR-31 16" Flat Black w/ Red lip (preço:495€ so das jantes)

3- Rota FIGHTER Black 16" with red lip (preço: 565€ so das jantes)

4- Rota SUBZERO 16" Gunmetal with polished lip (preço: 565€ so das jantes)

5- .... uma opiniao de vcs com preço de possivel


visto que todas as jantes que indiquei sao mais leves que as de origem do TDI SPORT 16"

abraço

entao, como é que ficaram as jantes depois de pintadas? jantes de origem é que sao do aço pah! lol

mete umas ekken takayama nisso.

Abraço, Pedro.
 
o carro é preto, é pra levar o kit cupra (xokes frente e tras) e dps mais tarde uma alteraçao de cor ... em prencipio branco LOL

as jantes cupra nao quero...

as jantes tao no meu projecto ... tao fixes ... mas um gajo ker smp mais LOL ... falta la klkr coisa LOL

as jantes ekken takayama em setubal há um A3 com elas... mas pro ibiza nao "mi gusta" lool

kero umas jantes do aço ! :p

abraço
 
Last edited:
Back
Top