qual a manete mais bonita 6k2

entao e assim, nao sabia onde colocar (peço desculpa aos moderadores), quero trocar a manete das mudanças. sei que ha alguem por ca que vende umas engraçadas, mas nao sei quem é! era uma com bandeira no topo a branco e vermelho, penso eu.... :confused:

digam la se vossa justiça a mais bonita a colocar!

desde ja obrigado!
 
entao e assim, nao sabia onde colocar (peço desculpa aos moderadores), quero trocar a manete das mudanças. sei que ha alguem por ca que vende umas engraçadas, mas nao sei quem é! era uma com bandeira no topo a branco e vermelho, penso eu.... :confused:

digam la se vossa justiça a mais bonita a colocar!

desde ja obrigado!

A + bonita e a k tu gostares + :rir:;)
 
essa ultima ta bonita.
ha alguem ca no forum que cormecialize algo disso?
mas de preferencia de 5velocidades:D
 
eu pessoalmente gostei mais da Seat Sport...a da esquerda que ta na imagem.

faço uma pergunta parecida a do amigo miglas...ha alguem que comercialize isso ca no forum..ou que saiba onde se comercializa e preços ??

se sim e preços ??

se houver de 5 velocidades melhor..senao d 6 tb nao fica mal..o condutor nao se esquece k so tem 5 :D
 
eu pessoalmente gostei mais da Seat Sport...a da esquerda que ta na imagem.

faço uma pergunta parecida a do amigo miglas...ha alguem que comercialize isso ca no forum..ou que saiba onde se comercializa e preços ??

se sim e preços ??

se houver de 5 velocidades melhor..senao d 6 tb nao fica mal..o condutor nao se esquece k so tem 5 :D

vamos ver se alguem se corta com alguma propospta :weedman:
 
Eu tenho uma da Seat Sport mas toda em aluminio de 5v, levei para o encontro mas ninguem quis comprar :whistle:
 
Também gosto mais da do cupra de origem. Fica interessante com aquele aro inferir cromado. Se não fosse tão cara na Seat o meu 6K2 já contava com uma.
 
para quem não quer dar 80€ por uma do cupra acho que pode comprar as do audi S-line que são bem mais baratas, tenho no meu projecto para quem quiser ver.

abraços
 
Back
Top