qual a maf para fazer 3bars

pessoal,

ando a querer saber qual e o codigo da maf para fazer 400 kilos pascais de pressao de turbo??!

cumps
 
Qualquer MAF serve :) desde que funcione no teu carro...

Agora MAP é diferente, o 051c penso ser de 300k sei que existe um em que a terminação é em "E" mas nao sei o maximo admitido nem o codigo completo.

Cumps
 
Qualquer MAF serve :) desde que funcione no teu carro...

Agora MAP é diferente, o 051c penso ser de 300k sei que existe um em que a terminação é em "E" mas nao sei o maximo admitido nem o codigo completo.

Cumps

Uma pequena correção.

Nem sempre a MAF dá para qualquer aplicação de sobre alimentação. Um motor que consiga admitir cerca de 150g/s terá um sensor ( MAF ) que permita uma leitura de " X " e um motor 250g/s terá um sensor com maior capacidade volumétrica.

Uma MAF Audi RS4 é BEM diferente de um motor 1.8T AEB 150cv.

Espero me fazer entender.
 
Uma pequena correção.

Nem sempre a MAF dá para qualquer aplicação de sobre alimentação. Um motor que consiga admitir cerca de 150g/s terá um sensor ( MAF ) que permita uma leitura de " X " e um motor 250g/s terá um sensor com maior capacidade volumétrica.

Uma MAF Audi RS4 é BEM diferente de um motor 1.8T AEB 150cv.

Espero me fazer entender.

Sempre a aprender =D>=D>=D>

Obrigado pelo esclarecimento.

Abraço
 
Uma pequena correção.

Nem sempre a MAF dá para qualquer aplicação de sobre alimentação. Um motor que consiga admitir cerca de 150g/s terá um sensor ( MAF ) que permita uma leitura de " X " e um motor 250g/s terá um sensor com maior capacidade volumétrica.

Uma MAF Audi RS4 é BEM diferente de um motor 1.8T AEB 150cv.

Espero me fazer entender.

Sim mas amigo Nuno para os nossos carros entao uma MAF compensaria a sua troca quando por exemplo essa mesma queime? Que Maf seria indicada entao amigo?
 
Back
Top