Qual a jante mais bonita para o 6L???

Malta, qual é a jante mais bonita que gostam de ver no 6L???

ATENÇÂO: Excluindo as de origem do CUPRA, TOP SPORT ou qualquer outra de origem da SEAT....

Condição... 17" 5x100 ... e que fosse 7.5" de Largura...

Agradeço as vossas opiniões sff...
é meio urgente :)
 
Oz Supellegera 17 8.0 de Largura ou Ultrallegera
A meu ver Brutal ja meto aqui uma foto!!!
 
Last edited:
as tuas dotz sao excelentes e entao com o nucleo pintado de preto eram 5*
adr as oz ultrallegera sao excelentes e tb ando a ver as 1000 miglia SV-S k ja vi num 6l e curti
 
ja agora aproveito o topico tou a pensar fazer isto nas jantes cupra
ttp://img145.imageshack.us/img145/6039/47212471544ce6027f7b.jpg
 
as tuas dotz sao excelentes e entao com o nucleo pintado de preto eram 5*
adr as oz ultrallegera sao excelentes e tb ando a ver as 1000 miglia SV-S k ja vi num 6l e curti

Pois amigo, as minhas DOTZ :cryy:

Restam-me as fotografias daquilo que foi em tempos o meu maior sonho e que foi realizado...

Acabou-se as DOTZ, já nao se conseguem mais novas, após 3 meses á espera delas, e pela falta de uma que nem a fabrica consegue fornecer é para esquecer mesmo...

Entretanto e após 3 meses de angustia a prever o pior, la fui olhando para outras jantes... nenhumas me chamaram a atenção, e nenhuma deverá ficar a meu ver ao meu gosto como as DOTZ ficavam... mas agora já está... já estão as novas na mala do Saxo :)
 
Pois amigo, as minhas DOTZ :cryy:

Restam-me as fotografias daquilo que foi em tempos o meu maior sonho e que foi realizado...

Acabou-se as DOTZ, já nao se conseguem mais novas, após 3 meses á espera delas, e pela falta de uma que nem a fabrica consegue fornecer é para esquecer mesmo...

Entretanto e após 3 meses de angustia a prever o pior, la fui olhando para outras jantes... nenhumas me chamaram a atenção, e nenhuma deverá ficar a meu ver ao meu gosto como as DOTZ ficavam... mas agora já está... já estão as novas na mala do Saxo :)

pois e ouvi dizer k tivest gand acidente:(
n t preocups com tempo la terás a makina d volta ate melhor:D
ja vi k gostas de jantes de aba entao axim n t conxigo ver nenhumas k curtas
mas kuando tiveres umas fixes mete primeiro no saxo pa ver looooooool
 
Tudo depende dos gostos e até da cor do carro!!!

Mas eu gosto destas...:respect:

Tenzo R Mach-10 17x7 :whistle:


...e tambem destas!;)

OZ Alleggerita:respect:​

JANTE-TitaniumTechBIG_ALLEGGERITAHL.jpg
 
Achas?

Ver é depois nas fotos com o carro já prontinho ;)

Um regresso em grande é o que pode prever ;)

Nem mais amigo...uma coisa garanto... ainda não vi um único 6L com jante igual... o que não quer dizer que não haja... mas :whistle:

De qualquer forma, só espero que venha a corresponder á expectativa
 
Nem mais amigo...uma coisa garanto... ainda não vi um único 6L com jante igual... o que não quer dizer que não haja... mas :whistle:

De qualquer forma, só espero que venha a corresponder á expectativa

iguais as tuas dotz ja vi um na costa da caparica
um 6l cinzento
é capaz d ser daki do forum
 
Back
Top