Qual a foto que mais gostam do vosso Carro?

200620103851.jpg
Mas que bela carrinha. Isso só falta aí a jante maior.

Se bem que há qualquer coisa que não bate bem nessa matricula! :? :? :?

Matricula HA de Maio de 2009. Um amigo meu tem uma Passat matricula HP de Abril de 2009 e foi comprada nova por ele.
Outro conhecido meu tem uma 320d Touring LCI matricula HP também ela de Abril de 2009. Depois vens tu com uma E91 pré LCI de Maio de 2009, ou seja, um mês mais recente, com matricula HA, matricula mais antiga!!!

Como é que isto é possível um carro mais novo ter uma matricula mais antiga?? Está tudo bem??
 
Mas que bela carrinha. Isso só falta aí a jante maior.

Se bem que há qualquer coisa que não bate bem nessa matricula! :? :? :?

Matricula HA de Maio de 2009. Um amigo meu tem uma Passat matricula HP de Abril de 2009 e foi comprada nova por ele.
Outro conhecido meu tem uma 320d Touring LCI matricula HP também ela de Abril de 2009. Depois vens tu com uma E91 pré LCI de Maio de 2009, ou seja, um mês mais recente, com matricula HA, matricula mais antiga!!!

Como é que isto é possível um carro mais novo ter uma matricula mais antiga?? Está tudo bem??

Fácil eu nao gosto de colocar dados que dêm para catar a viatura, as letras estão correctas. Todas as fotos que coloco trabalho sempre as matriculas. :ideia: Sim está tudo bem, dá 235 com 5 pessoas a plano e o resto é sempre a cumprir limites.
 
Fácil eu nao gosto de colocar dados que dêm para catar a viatura, as letras estão correctas. Todas as fotos que coloco trabalho sempre as matriculas. :ideia: Sim está tudo bem, dá 235 com 5 pessoas a plano e o resto é sempre a cumprir limites.

235 carregada?
epa :)
bela andamento
;)
bela garagem alias LOOOOL
 
Só precisa de uma jante maior e mais vistosa, de resto impecável.
Abraçada

Antes de mais obrigado.;-)
Ai as jantes...Eu bem as queria mas de momento estão mesmo fora de questão,como já disse aqui pelo fórum,outras prioridades e os € não esticam.:roll:
Quem sabe um dia mais tarde.;-)
Abraço.
 
Back
Top