Qual a foto que mais gostam do vosso Carro?

imagem175e.jpg

o meu contributo...
de momento e a ke mais gosto...
melhores virao...
 
Esta é a minha contribuição... É uma das que gosto, no meio de muitas... e para nao perder o seguimento, é mais um branco a se juntar a festa!
abraço a todos!
img0418r.jpg
 
tambem acho que esta muito lindo o teu ibiza :drool: as jantes ate podem ser so 15 se nao me engano!mas o carro ta com alte pinta ;-) =D>
adoro esta carrinha...com um rebaixamento :clap:
O rebaixamento não está muito abusado, para as sapatilhas que ele tem está bom! Sem me preocupar assim muito, pois tenho o cárter a 2, 3 centímetros +/-!
Matta, qualquer dia tenho de tirar uma foto ao lado do teu cansado de 130 burros! :D

LOL!:oops: para ja não posso abrir projecto! a seu tempo, quem sabe, postarei os detalhes dessa mod super trabalhosa!:cool:
Bem, isso está mesmo bruto! Se não podes abrir projecto, quando der põe mais umas fotos para adoçar o bico ao pessoal! :D
 
É Top secret lol, em breve sai detalhes do projecto na secção adequada, mas aviso já que vão se babar com os promenores lol só os bancos hummmmmmmm.
Abraços.
 
O rebaixamento não está muito abusado, para as sapatilhas que ele tem está bom! Sem me preocupar assim muito, pois tenho o cárter a 2, 3 centímetros +/-!
Matta, qualquer dia tenho de tirar uma foto ao lado do teu cansado de 130 burros! :D


Bem, isso está mesmo bruto! Se não podes abrir projecto, quando der põe mais umas fotos para adoçar o bico ao pessoal! :D

não fales assim se nao fico :oops:!! na boa, posto mais umas fotos, mas tou a começar a preparar o projecto. de todas as formas obrigado pelo coment!:D

É Top secret lol, em breve sai detalhes do projecto na secção adequada, mas aviso já que vão se babar com os promenores lol só os bancos hummmmmmmm.
Abraços.
oh audi... isso nao era para se dizer!:p na brinca! o material ja esta quase pronto para abrir o projecto, tal como te prometi!=D>
 
As verdades são para ser ditas.. Pelo que a foto aparenta, o carro está bem bonito.. E essa frente está bem agressiva!
Um abraço e boa sorte para o projecto! =D>
 
As verdades são para ser ditas.. Pelo que a foto aparenta, o carro está bem bonito.. E essa frente está bem agressiva!
Um abraço e boa sorte para o projecto! =D>

Logo posto mais uma pic então! Obrigado pelos vossos conentarios, fico contente em ter um feedback tão positivo vosso!

JoaoOliveira, esse teu rebaixameto esta abusadíssimo!=D> ainda tens o resguardo do cárter? Eu om coils digo que o meu ta baixo...mas a beira do teu é um 4x4!:D
 
Como prometido mais 2 fotos do carro. Mais avanços só meu projecto!

O detalhe da cor do carro no capot:
img0261hm.jpg


E uma do geral do carro, mas de longe só para "adoçar o bico":D:
img0505bb.jpg


Abraços a todos!
 
Back
Top