Qual a diferença entre 6k gt tdi e sport?

Boas!
Como referido na minha apresentação ando a "caça" de um 6k mas ainda tenho algumas duvidas sobre as diferenças entre o gt tdi e o sport. Sei que o sport tem as lindas jantes do cupra mas queria mais informações.
Agradecia

Abraço :finga:
 
Assim muito rapido - ABS, pilares B carbono, e jantes, se bem que modelos de 99 GTTDI com equipamento completo já tinham 16 nem que fsse de brinde;)
 
Mas há alguns que dizem ter um gt tdi sport e não o são e eu queria ver se haveria forma de o reconhecer :D
O pilar B em carbono e uma fita tipo autocolante ou e mesmo carbono?

Obrigado

Abraço
 
ah e outra coisa , notas tambem pelos bancos que tem um padrao diferente, nao com um tom azul. mas com um tom meio roxo e sao mais bonitos.
 
Pelo que referis-te e o padrão do tecido que apresenta um cor mais escura perto do roxo azulado e não azul como nos normais gt tdi's. Ja vi muitos gt tdi com ABS e nunca eram o sport. Bem mas ando de olho neles!
Já agora sabem dizer-me a partir de que mês sairam os tdi sport?
Abraço
 
Bancos com número 1 espalhados por todos os lados a semelhança do TDI Sport 6K2/3. Saíram em Junho de 98 em PT. Fiz alguns Km's num!
 
ok! Obrigado a todos!
Já agora não querendo abusar :D andei a informar-me dos valores que pedem por estas belas maquinas e o valor em caso de acidente que o seguro daria, penso que dar ate mais 500€ do que esse valor ainda deverá ser um negocio a pensar ou já não valeram entre os 3800 - 4300 € terminando neste preço os sport?
 
ok! Obrigado a todos!
Já agora não querendo abusar :D andei a informar-me dos valores que pedem por estas belas maquinas e o valor em caso de acidente que o seguro daria, penso que dar ate mais 500€ do que esse valor ainda deverá ser um negocio a pensar ou já não valeram entre os 3800 - 4300 € terminando neste preço os sport?

A procura faz com que os preços subam bem, aponta para os 5/6/7000€.
 
okapa!
Tambem pensava que rondava por esses preços ! mas é uma grande máquina duradoura e fiável.
Para alem disso tem muito e muita coisa que se lhe pode aplicar e tal... :whistle:
Obrigado

Serão mesmo os bancos de cor mais escura e com o numero 1 e o pilar b cor de carbona e o abs s for esse o caso.
Abraço
 
O vidro da Sport tem faixa negra de origem, o carbono dos pilares é autocolante, bancos basta terem airbag para identificares como o sport.
 
OK!
Eu ja tinha algumas dessas noções mas e sempre melhor perguntar a quem sabe :respect:
Eu vi a secção de vendas aqui do forum e ando a ver se consigo negociar !

O sport tem air bag nos bancos? ou seja 2+2? condutor, passageiro + laterais?

Abraço
 
Pelo menos 1 ja vi, se aplicado ou de origem como nos 6k2 não sei, mas é como tudo tambem nao me lembro de ver uma GT TDI com ABS sem ser a Sport;)


Para ter os airbags laterais basta por os bancos de um 6k2 sport. o que nao quer dizer que os mesmos funcionem. eheh...
 
Back
Top