Qual a cor mais bonita para um cupra?

Qual a cor mais bonita para um Ibiza Cupra?


  • Total voters
    534
Re: ...

YellowIbiza disse:
fbau disse:
PRETO


amarelo é carro de VEADO


Então, então !? Já não há respeito pelos colegas ? Acho que é dor de cotovelo... queres ter um amarelo e não consegues !

tambem me parece que sim!muitos dizem mal e tal mas no fundo tem vergonha de o assumir!essa é a realidade!
 
Exactement...em primeiro escolhia o cinza rato..em 2º preto...em 3º...ja n o keria...se fosse p ser amarelo ou vermelho k viesse o diabo e k o escolhesse..pk eu fumava os vidros p n verem k era eu k o ia a guiar...LOLOLOLOLOL
Abraços,

Afonso

P.S.: Sem hard feelings...se gostassemos todos da mm coisa tavamos bem lixados nao!?;)Abraços
 
bem não é por ter um mas escolhi o vermelho porque das 4 disponiveis era a unica que eu ainda não tinha tido num carro como tal foi vermelho e por acaso até gosto bastante e o pessoal lá na costa tambem tem dito que fica bem em vermelho.
GOSTOS NÃO SE DISCUTEM......
 
Amarilho? Que cor é essa? Amarelo com espartilho?

Amarillo sff..

E sinceramente amarelo recorda-me punto GT e como podem calcular nao deverá ser uma boa visão.

Cupra fica bonito em todas as 4 cores, mas sem dúvida a que perde mais é o amarelo pq é demasiado berrante! Preto é lindo, e eu vou tirar umas fotos e pôr aqui para vos provar isso. :)
 
N e preciso ir mto longe :D tá aki o meu :p Embora ele n seja bem assim, pq eu pedi pra pintar tudo o q era plastico principalmente a grelha da frente...

jmb.jpg

jmb3.jpg
 
Mas quem é que vai comprar o carrro afinal??

Amarelo, é aquela cor que dá muito nas vistas, mas fica bem no carro, porque para mim faz realçar ainda mais os para-choques.

Agora já vi um em preto e fica muito bem ao contrário do que eu pensava. Para mim era mesmo preto!
 
Back
Top