Quais são a melhores coilovers para um Cupra 6L.

Bom dia pessoal,

Estou a pensar em rebaixar o meu Cupra e queria a vossa opinião para saber qual a marca e modelo de coilovers que devo de meter.

Cumprimentos
 
Tudo depende do dinheiro que queres gastar. Eu tenho H&R, e estou super satisfeito.
Mas se soubesse o que sei agora, tinha metido Bilstein.
 
Boas,
Quais são as suspensoes melhores em relação a preço qualidade?
H&R não conheço, mas sei que bilstein são bem boas e acho que andam na volta dos 1200euros certo?
 
Já agora só por curiosidade!! Um carro com coilovers passa na inspeção B?
Estou a perguntar isso pk tive um acidente e vou ficar com os documentos apreendidos até fazer a inspenção.
 
Já agora só por curiosidade!! Um carro com coilovers passa na inspeção B?
Estou a perguntar isso pk tive um acidente e vou ficar com os documentos apreendidos até fazer a inspenção.

coils não passam.. pelo menos em carros que não o tragam de origem.. só conjunto amortecedor/mola (e mesmo assim têm de ser legais.. p.e. um bilstein b6 são legais mas os b8 já não são pois já é uma suspensão de rebaixamento).
 
Conforto com coilovers se fores para uns da D2 racing com adaptaçao imediata ao piso que andas ai es capaz de rer conforto mas ronda os 2mil euros lol Agora se for para ficar mais desportivo tens muita coisa so nao metas aqueles de gama baixa sao duros como pedra...

Eu na minha fr tenho uns fk highsport e toi super contente preço qualidade mt bom....
 
Questão importante:

Queres rebaixar e que seja confortável ou queres rebaixar e que seja desportivo?
Rebaixar e confortavel!! Acho que é o que toda a gente quer!? Sei que ao rebaixar, na maioria dos casos perco o conforto, mas para ser sincero, o meu carro de conforto não tem nada. Por isso acho que se o rebaixar não vou notar muita diferença.
 
coils não passam.. pelo menos em carros que não o tragam de origem.. só conjunto amortecedor/mola (e mesmo assim têm de ser legais.. p.e. um bilstein b6 são legais mas os b8 já não são pois já é uma suspensão de rebaixamento).
Não estava com vontade nenhuma de comprar umas suspensoes de origem novas para meter á frente só para passar na inspeção :(
 
Conforto com coilovers se fores para uns da D2 racing com adaptaçao imediata ao piso que andas ai es capaz de rer conforto mas ronda os 2mil euros lol Agora se for para ficar mais desportivo tens muita coisa so nao metas aqueles de gama baixa sao duros como pedra...

Eu na minha fr tenho uns fk highsport e toi super contente preço qualidade mt bom....
Por acaso já ouvi falar bem dessas FK!! Qual é o preço disso?
 
Conforto com coilovers se fores para uns da D2 racing com adaptaçao imediata ao piso que andas ai es capaz de rer conforto mas ronda os 2mil euros lol Agora se for para ficar mais desportivo tens muita coisa so nao metas aqueles de gama baixa sao duros como pedra...

Eu na minha fr tenho uns fk highsport e toi super contente preço qualidade mt bom....

Por acaso já ouvi dizer que os D2 são bastante duros Ivo.


Rebaixar e confortavel!! Acho que é o que toda a gente quer!? Sei que ao rebaixar, na maioria dos casos perco o conforto, mas para ser sincero, o meu carro de conforto não tem nada. Por isso acho que se o rebaixar não vou notar muita diferença.

O carro em que andei que estava mais confortável com coils (mais confortável do que origem, acredita!), tinha montado uns Lowtec 9.2
A nível de conforto foi o melhor que experimentei até hoje em 6L.
Já experimentei TA Technix, V-Maxx, Weitec, FK (do Darkcode, não sei qual o modelo) e estes Lowtec... para mim os melhores destes todos
 
Por acaso já ouvi falar bem dessas FK!! Qual é o preço disso?

Eu na altura dei 550eur por eles se nao tou em erro... ja faz um ano e nao me arrependo nada...


Por acaso já ouvi dizer que os D2 são bastante duros Ivo.

E era de adaptaçao ao piso? Eu andei numa A6 e aquilo era um conforto do caraças fiz auto estrada algarve marco de canaveses dps la nos paralelos e umas roelas em terra batida e aquilo parecia um jeep lol

O carro em que andei que estava mais confortável com coils (mais confortável do que origem, acredita!), tinha montado uns Lowtec 9.2
A nível de conforto foi o melhor que experimentei até hoje em 6L.
Já experimentei TA Technix, V-Maxx, Weitec, FK (do Darkcode, não sei qual o modelo) e estes Lowtec... para mim os melhores destes todos

Nunca andei em nenhum com Lowtec mas tambem ja ouvi maravilhas disso...
 
E era de adaptaçao ao piso? Eu andei numa A6 e aquilo era um conforto do caraças fiz auto estrada algarve marco de canaveses dps la nos paralelos e umas roelas em terra batida e aquilo parecia um jeep lol

Pois, isso já não sei...


Nunca andei em nenhum com Lowtec mas tambem ja ouvi maravilhas disso...

Os teus também são porreiros atenção, estou só a dizer que os Lowtec foram os mais confortáveis.
No entanto, peli preço que deste pelos teus, são bastante fixes :)
 
Pois, isso já não sei...




Os teus também são porreiros atenção, estou só a dizer que os Lowtec foram os mais confortáveis.
No entanto, peli preço que deste pelos teus, são bastante fixes :)
Estou a ver que essas lowtec são porreiras... e para mim acho que era o ideal, visto que tem adaptação ao piso.
Quantos euros custa umas dessas sabem dizer?
 
Sim pelo preço que foram sao muito porreiros mesmo sem duvida... sao uma gama mediana bastante boa e muita gente.desconhece tambem....
 
Back
Top