quais os melhores pneus?

boa tarde a todos, é o seguinte tenho uns pirelli p-zero cm jante 16 no meu 6l mas agra vou mudar para a medida 205/40/17 e gostava de saber dentro das melhores marcas se aconçelham algum em especial ou se continuo com a mesma marca...enfim preciso de opiniões!!!

abraço a todos:D
 
verdenstein ou hankook ventus v12, na minha opinião são ambos muito bons pneus, quanto aos segundo meti há pouco no meu e estou a gostar bastante!
 
Hankook Ventus V12 sao os k tenho no meu e tou bastante satisfeito com eles.
É um pneu pra seco e chuva.
E tbm sao da marca Hankook k se utilizam na Formula Drift nos States
 
Eu tenho os Rainsport 2 da Uniroyal e estou mesmo muito satisfeito.

Aquilo não tira o pé do chão. (Só quando eu não quero :D)
 
boa tarde a todos, é o seguinte tenho uns pirelli p-zero cm jante 16 no meu 6l mas agra vou mudar para a medida 205/40/17 e gostava de saber dentro das melhores marcas se aconçelham algum em especial ou se continuo com a mesma marca...enfim preciso de opiniões!!!

abraço a todos:D

Acho que já não preciso dizer mais nada além de que se quiseres um cadinho melhor tens de abrir os cordões á bolsa e comprar os michelin pilotsport3. Se não tanto os hankook v12 como os uniroyal rain sport são melhores que os pzero. Em chuva então os uniroyal são reis.
 
Acho que já não preciso dizer mais nada além de que se quiseres um cadinho melhor tens de abrir os cordões á bolsa e comprar os michelin pilotsport3. Se não tanto os hankook v12 como os uniroyal rain sport são melhores que os pzero. Em chuva então os uniroyal são reis.

Subscrevo.
 
amigo aconcelho-te 2 ....Dunlop SP Sport Maxx e Bridgestone S03...são ambos pneus de alta qualidade..vêm equipados em carros de mais de 300cv..
Eu pessoalmente tenho o Dunlop e ta uma loucura tanto em piso seco que molhado...tudo depende também quanto queres gastar em pneu...pois se queres do bom tens que arrotar pra fora....
 
Last edited:
Acho que já não preciso dizer mais nada além de que se quiseres um cadinho melhor tens de abrir os cordões á bolsa e comprar os michelin pilotsport3. Se não tanto os hankook v12 como os uniroyal rain sport são melhores que os pzero. Em chuva então os uniroyal são reis.

Michelin é um optimo pneu, só que é bastante rijo na goma, e têm que se aquecer bué o pneu para ele ter boa eficiência na estrada, é por isso que vêm equipado em grandes maquinas tambèm...que demora pouco a aquecer na estrada....un drift nada melhor...:p
 
obrigado a todos pelas dicas vou ver se me decido =)

so mais uma pergunta os Uniroyal rainsport 2 são pneus de baixo perfil?gosto deles baixinhos :)
 
pessoal acabei por comprar os pirelli em 17 pois apanhei um bom negocio...vamos ver depois como eles se comportam....a propósito, como nao consigo criar um topico nas vendas tenho as minhas jantes do 6l sport para venda...faço um bom preço se alguem interessado contactem...abraço
 
Back
Top