Quais os melhores discos?

Boas! Agora que arranjei a travagem do 110 para a frente, e os de tras tambem ja estao um pouco gastos, estou a pensar adquirir 4 discos novos, ando inclinado para os tarox g88, alguma proposta?
Na frente temos os 280mm e atras?236mm?
 
Também anda interressado em saber, alguem sabe se existe discos maiores para tras, com o respectivo apoio
 
eu tambem tenho andado a ler um pouco sobre o tema
segundo as coisas que li/vi, todos dizem muito bem dos discos zimmermann, é dos que tem a melhor relação qualidade/preço
a nivel de calços/pastilhas, falam muito bem das textar, em conjunto com os discos zimmermann, fazem um trabalho 5*
eu ando a ver tambem é tubos em malha de aço, mas sobre este assunto ainda nao consegui averiguar uma marca que seja boa na construçao destes
 
Por acaso nunca ouvi nada sobre esses discos....nao arranjas fotos e preços? mas a partida a minha escolha vai mesmo recair nos taroxg88 que dizem maravilhas deles:D
 
discos.jpg


os 2 da frente para o meu bolide com 288mm, ventilados, prefurados, etc etc (como na foto)... fica pelo preço de 97€ a mandar vir pelo ebay
 
280mm / 22mm / 4*100 ? se sim, vi la esta medida, por isso tem
tem várias medidas para os mais variados carros

quanto ao aspecto, sim parecem ser bons, e ainda não ouvi ninguém dizer mal deles, daí querer experimentar também
 
280mm / 22mm / 4*100 ? se sim, vi la esta medida, por isso tem
tem várias medidas para os mais variados carros

quanto ao aspecto, sim parecem ser bons, e ainda não ouvi ninguém dizer mal deles, daí querer experimentar também

Podes deixar o link amigo?
 
vários amigos meus tem e só dizem maravilhas, principalmente os que tem conjunto zimmermann+textar
 
eu só estou á espera que os meus calços gastem mais um pouco, depois vai saltar para lá zimmermann+textar+malha de aço (esta ultima ainda por escolher)

mesmo pessoal que conheço que tem o kit de travoes do S4, ao meter discos, puseram destes e notaram várias melhorias
 
eu só estou á espera que os meus calços gastem mais um pouco, depois vai saltar para lá zimmermann+textar+malha de aço (esta ultima ainda por escolher)

mesmo pessoal que conheço que tem o kit de travoes do S4, ao meter discos, puseram destes e notaram várias melhorias

pois e eu ainda tenho calços e discos para uns bons tempos... devem estar ainda a 60% por usar...:whistle:
 
tenho ouvido muito boas referencias dos ATE power disc e tem um preço porreiro.

ATE%20Power%20Disc.JPG


2736274364_85d544ca77.jpg


e a acompanhar com as EBC green stuff

pad_h3_green_front.jpg
 
Last edited:
Os Nitrac pelos vistos são os únicos a terem tratamento criogénico, ou seja, não enferrujam e duram mais tempo, era para ir para Black Diamond mas acho que vou apostar nos Nitrac.
 
Back
Top