Quais os melhores amortecedores e molas para 6L?

Como diz o titulo gostava de saber quais os melhores amortecedores e molas para 6L?
Gostava de uma coisa que possa ter mais segurança que os de origem.
Estou virado para uns bilstein B8 com molas Eibach mas gostava de ouvir mais opinioes.
 
sem dúvida um bom conjunto.. b8 + eibach pro kit

daí a serem os melhores.. com certeza quando mais tiveres disposto a pagar, melhor arranjas..
 
para meter coils para ficar melhor que B8 + eibach tem de gastar um bom bocado mais do que o preço desse mesmo conjunto. por outro lado uns b8 pintados de preto muito provavelmente nunca vais ter stress com a polícia.. já com coils é certo..
 
para mim coils é a melhor coisa que há , mas cada um com as suas opiniões :)

melhor para que? e a que preços? vê o preço para uns coils que tenham um nível performante/conforto igual ao conjunto bil b8 + eibach.. este conjunto fica cerca de 600€.. coils com o mesmo resultado final são bem mais caros que isso..
 
Apesar de ser mais caro acho que é melhor, mas é como eu disse cada um com a sua opinião , mesmo em questão de estética tem algum assunto normalmente um carro comercial e com modas deixar a traseira lá em cima e a frente no chão ?
Tem que se ver preços e procurar o melhor consoante o que ele quer ..
 
claro.. é o que eu falei.. se for para ganhar 1500€ para cima, coils.. agora como ele falou naquele conjunto, ao preço dele não há coils para acompanhar.. e depois também depende do objectivo.. ele falou de segurança.. e coils de 400/500€ é so para a estetica.. (não digo que não curve melhor mas ficam a milhas do conjunto b8+eib).. mas lá está, são opiniões :)
 
Em termos de preços espero gastar entre 800 a 1000 euros.
Isto pk estou em Andorra e aki essas coisas sao um bocado mais caras.
E coils nao tou interessado pk nao vou estar a rebaixar muito nem vou andar a mexer neles.
 
Estava virado para uns Bilstein B8 com molas HR ou Eibach mas falaram-me do KW variante 1 ou 2.
Dizem k estes coils sao melhores k os b8+molas.
Será k me podem dar algumas opinioes a ver se me ajudam a decidir.
 
Sem duvida de KW é material de topo, mas o weitec são bem mais acessiveis e vais ficar com o conforto tipo de origem. Já tenho tido comentarios que fica melhor que origem. Mas os users com weitec que se prenunciem!!!!

Cumps,
 
Back
Top