quais meter??

[FCS]alfamax;239756 disse:
Mollini, acho que os discos atrás não vão fazer assim muita diferença! Eu investia mais é nos da frente.
Abraço.

Eu também sou da mesma opnião, mas eu nao vou por só os discos, vou colocar um eixo completo, que e bem mais robusto que o de origem do 90 cv, e que este eixo ja traz barra estabilizadora como deve de ser. E os discos de traz trava o mesmo que os tambores praticamente, a unica diferença e que em caso de aquecimento os tambores e seus mecanismos rebentam e o oleo sai td e tens de por tudo novo e os discos não acontece isso. E por ai fora. São coisas que se vai evoluindo a pouco e pouco. Mas não pode ser só meter cavalos que eu já tou farto de apanhar cagaços na estrada.
 
Eu também sou da mesma opnião, mas eu nao vou por só os discos, vou colocar um eixo completo, que e bem mais robusto que o de origem do 90 cv, e que este eixo ja traz barra estabilizadora como deve de ser. E os discos de traz trava o mesmo que os tambores praticamente, a unica diferença e que em caso de aquecimento os tambores e seus mecanismos rebentam e o oleo sai td e tens de por tudo novo e os discos não acontece isso. E por ai fora. São coisas que se vai evoluindo a pouco e pouco. Mas não pode ser só meter cavalos que eu já tou farto de apanhar cagaços na estrada.

E fica mais bonito com discos atrás! Não fica?!!? :)
 
E fica mais bonito com discos atrás! Não fica?!!? :)


Se queres que te seja sincero, não acho grande diferença de um sistema para o outro, mas pode dizer-se que sim, mas assim vou deixar apanhar aqueles curiosos que olham e dizem "olha um tdi 90", mas pronto não se pode ter tudo na vida!! LoL

;)
 
Desculpa aproveitar o teu topico.
Mas e se for num 6k de 1997,1.9D, vem de origem com discos nao ventilados nao sei a medida, mas sao os mais pequenos.
Para meter discos maiores tenho que trocar mangas de eixo, pinças???
Qual a melhor opçao, em termos de custo/perfromance?
 
Back
Top