quais meter??

boas keria uma opiniao vossa em relaçao ao sistema de travagem para um 6k3 gostaria de meter um melhor kit de travagem o k me aconselham???? nada de muito caro...ja agora o sistema do ibiza de 130 dá??vale ou nao a pena??agradecia comentarios obrigados a todos
 
O melhor mesmo é o do cupra mas isso n fica muito em conta para o bolso...

Eu no meu caso optei por uns discos 280mm Tarox G88 e umas patilhas ferodo DS2500 e posso-te dizer que trava muito bem seja a 50 ou a 200 e só me acusa fadiga nas estradas de serras pois ainda n meti malha de aço e oleo decente (está para muito breve);)
 
Tarox G88 e umas patilhas ferodo DS2500, um bom oleo de travões e uns tubos em malha de aço e vais ver se ele trava ou não...
 
sabes o preço desse material??

Acho que discos e pastilhas me ficaram em 320€ +- ja n me recordo bem...

Oleo bom fica nuns 10/12€

Tubos malha de aço 50/70€ (faz muita diferença!!)

E com isto é outra coisa para para o bixo, já fiz uns testes depois de 1500km de rodagem e digo-te que de 220 para 100/80 porta-se altura isto com Eagle F1... e ainda sem malha de aço e óleo decente... ;)
 
Por menos de € 200.00 compras um Kit de discos Brembo Max ventilados e ranhurados com pastilhas e com mais € 50.00 compras os tubos.
Abraço.
 
[FCS]alfamax;239322 disse:
Por menos de € 200.00 compras um Kit de discos Brembo Max ventilados e ranhurados com pastilhas e com mais € 50.00 compras os tubos.
Abraço.


Mas kit vem com pastilhas? é que depois umas boas pastilhas doem, e eu que o diga que nunca tinha dado tal preço por umas pastilhas :D
 
Alfa - Eu no meu coloquei uns brembo Max e umas pastilhas a serio e os discos com 12 mil km's metade das ranhuras dos discos tinham desaparecido, e se queres que seja franco contigo acho que depois de uns testes a serio eu acho que eles ainda travam pior que os de origem. Mas pronto isto e a minha opnião, agora vou por tarox(280mm)+ds2500+goodrigde+castrol e discos atraz com goodrigde e espero que fique bem melhor.

Abraço,
 
Alfa - Eu no meu coloquei uns brembo Max e umas pastilhas a serio e os discos com 12 mil km's metade das ranhuras dos discos tinham desaparecido, e se queres que seja franco contigo acho que depois de uns testes a serio eu acho que eles ainda travam pior que os de origem. Mas pronto isto e a minha opnião, agora vou por tarox(280mm)+ds2500+goodrigde+castrol e discos atraz com goodrigde e espero que fique bem melhor.

Abraço,

Isso nunca vai ficar nada de jeito...

Pára de enterrar ai dinheiro!!

:)
 
Isso nunca vai ficar nada de jeito...

Pára de enterrar ai dinheiro!!

:)

Vai na volta fica pior ainda, lololol!! Eu já acredito em tudo!! Tou a ver que agora vamos ter que experimentar a travagem para ver se tambem fica melhor que o Tdi 110 com Abs. ehehehehe ( com a distancia que ganho no arranque da para começar a travar mais cedo!! ahahah)

;)

Abraçada
 
Vai na volta fica pior ainda, lololol!! Eu já acredito em tudo!! Tou a ver que agora vamos ter que experimentar a travagem para ver se tambem fica melhor que o Tdi 110 com Abs. ehehehehe ( com a distancia que ganho no arranque da para começar a travar mais cedo!! ahahah)

;)

Abraçada

Numa estrada perto de si.... :)
 
Bem eu meti uns discos eagle perfurados e ranhurados com pastilhas sparco no meu e até agora não tenho razão de queixas....gastei 200 e poucos euros na brincadeira...
Se kiseres podes ver fotos dos discos no meu projecto.

Abraço
 
Tarox G88 + Ferodo Racing DS2500 + Tubos Malha de Aço Goodridge + Oleo dot5.1 = MEGA TRAVAGEM!!!! :weedman:

Tenho o meu sistema há 2 anos - 65000kms - e agora vou mudar as pastilhas. Não sei se é muito se é pouco... Mas que trava bem, n há dúvidas.
 
Alfa - Eu no meu coloquei uns brembo Max e umas pastilhas a serio e os discos com 12 mil km's metade das ranhuras dos discos tinham desaparecido, e se queres que seja franco contigo acho que depois de uns testes a serio eu acho que eles ainda travam pior que os de origem. Mas pronto isto e a minha opnião, agora vou por tarox(280mm)+ds2500+goodrigde+castrol e discos atraz com goodrigde e espero que fique bem melhor.

Abraço,

O rapaz disse "nada de muito caro" ... claro que isso que vais meter é melhor, mas quanto vais gastar?
 
[FCS]alfamax;239667 disse:
O rapaz disse "nada de muito caro" ... claro que isso que vais meter é melhor, mas quanto vais gastar?

Epah passa dos 500 euros, mas tem muito material pinças do 110, discos novos e pastilhas para a frente, malhas de aço, oleo xpto, e ainda comprei um G60 a meias com uns amigos meus pa tirar peças, das quais vou por o eixo com barra estabilizadora a traz que o meu nao traz de origem, e os respectivos discos e bombas atraz em vez dos tambores.

Abraço,
 
Back
Top