2FAST4U disse:Existe uns tipos em belas, que me meteram as camisas e os bicos dos injectores do tuareg R5.
Com o vag-com, consigo ver que, antigamente, tinha 70mg/s pedido de injecção a fundo, e o injector só injectava 60.2mg/s .. Agora, é 70 pedido, 70 injectado
Paguei cerca de 800€
2FAST4U disse:Paguei cerca de 800€
Krubs disse:2FAST4U disse:Existe uns tipos em belas, que me meteram as camisas e os bicos dos injectores do tuareg R5.
Com o vag-com, consigo ver que, antigamente, tinha 70mg/s pedido de injecção a fundo, e o injector só injectava 60.2mg/s .. Agora, é 70 pedido, 70 injectado
Paguei cerca de 800€
como se chama a casa?
StepOnIt disse:2FAST4U disse:Paguei cerca de 800€
Por 1000 euros ponho os 4 injectores novos do tuareg ou da transporter que são iguais...
Na verdade...2FAST4U disse:StepOnIt disse:2FAST4U disse:Paguei cerca de 800€
Por 1000 euros ponho os 4 injectores novos do tuareg ou da transporter que são iguais...
Perguntas-te por soluções, a minha foi esta, a partir daqui ..
:lol: :lol: :lol:2FAST4U disse:Perguntas-te por soluções, a minha foi esta, a partir daqui ..
StepOnIt disse::lol: :lol: :lol:2FAST4U disse:Perguntas-te por soluções, a minha foi esta, a partir daqui ..
Já agora, como é que o teu carro se pedias 70mgs só debitava 62mgs???
Eu fiz um log hoje e quando pede 70mgs e faz 70mgs. Devias ter os injectores marados... :?
Eu sei que desenterrei istohehehehe
Penso que existe, mas custa por volta dos 2000€.
:lol: :lol: :lol:
Já agora, como é que o teu carro se pedias 70mgs só debitava 62mgs???
Eu fiz um log hoje e quando pede 70mgs e faz 70mgs. Devias ter os injectores marados... :?